eu to pensando em começar a jogar em arcania pois dizem que é um servidor calmo pra jogar,porem ele é europeu ae eu gostaria de saber se a estabilidade dele é boa ou como a maioria dos server europeu ,e uma mer...
alguem pode responder essa duvida
Versão Imprimível
eu to pensando em começar a jogar em arcania pois dizem que é um servidor calmo pra jogar,porem ele é europeu ae eu gostaria de saber se a estabilidade dele é boa ou como a maioria dos server europeu ,e uma mer...
alguem pode responder essa duvida
Olha cara eu já joguei em server europeu ( guardia e arcania )
E digo o lagg existe? sim, é maior que nos servers americanos? Sim dá pra suportar? depende da sua paciencia.
Joguei 2 anos em guardia e era só uma vez o outra que eu via lagg ( e olha que minha net é de 600kbps ), em zanera por outro lado ( server americano ) tive muito stress por conta do lagg.
Não digo que a diferença seja gritante, mais ela também não é imperceptível.
Sim, há sim uma probabilidade maior de dar lag, até pela física mesmo. Mas para mim, pelo menos por enquanto, os lags são quase imperceptíveis. Pode ser que em um level maior eu sinta mais a diferença.
se vc jogar eh um mage vc sentira mais :D
Mas nada q seja o suficiente pra vc morrer ou algo do tipo.
O lag existe mais é praticamente indiferente.
Pra mim,Arcania só tem pontos positivos,um server clamo q nem mesmo um lag ínfimio pode te atrapalhar;)
Brasil é mais longe da Alemanha do qe dos Estados Unidos, né ?
Relmente nos servidores americano, o lag é menor, e eu digo com certeza qe faz uma diferença grande ;s