A Indústria da Música Exposta - Parte 6 - A Filosofia Satânica
Se você quiser conferir as outras partes acesse: http://www.youtube.com/user/Danizudo
E ae oque vocês acham?
Versão Imprimível
A Indústria da Música Exposta - Parte 6 - A Filosofia Satânica
Se você quiser conferir as outras partes acesse: http://www.youtube.com/user/Danizudo
E ae oque vocês acham?
Isso é old man... todo mundo sabe que é satânico e escuta do mesmo jeito.
Não adianta negar... a música que não foi feita para glorificar a Deus vai glorificar a quem? ;x
Danizudo. Já vi os videos desse cara.
Ele ficou tão PUTO quando eu desmenti tudo que ele falava sobre Metal que me bloqueou do canal.
Eu acho que quem acredita nisso tem probleminha.
-=Angel of Darkness=-
Coisa mais besta. Isso simplesmente não existe. Até que achei interessante, mas quando ele foi analisar as letras e grifou só o que interessava pra tentar montar frases a la ''anti cristo'', tive que parar. Sem falar na enorme demonstração de falta de conhecimento dele sobre rock em geral, pelamordedeus.
Você é o que é e ponto final, não existe essa de ''vender a alma''.
E qual o problema em incentivar o satanismo?
Ninguém vem no fórum reclamar de música gospel, apesar de incentivar o cristianismo (ou catolicismo ou w/e).
Vir criticar música por ser satanista é um preconceito horrível.
PS.: Nem vi o vídeo inteiro, mas imagino o que seja.
Pois o demônio é malvado e quer fazer mal e mimimi...
...e o pentagrama é símbolo do demônio, demonização do paganismo mimimi...
...e o bode é o capeta....demonização da religião celta mimimi.....
...e o caramunhão espeta todo mundo com um tridente.... demonização dos deuses gregos mimimi....
É mais ou menos por isso.
-=Angel of Darkness=-
Pô, cara, como não acha estranho? O Cristianismo é milenar, o conceito moderno de satanismo tem nem décadas. Desde pequeno somos bombardeados com ideias de Deus, Jesus, amor pelo próximo, fazer sempre o bem e isso é sempre ligado ao Cristianismo (religiões em geral), uma música falando disso é algo normal.
Mas aí chega alguém falando o contrário, de um assunto totalmente estereotipado, que prega o ''mau'' e o culto ao tinhoso. Como que você quer não haja pré conceitos na cabeça das pessoas? É óbvio que um uma coisa assim seria criticada.