-
Qual mundo começar ?
Galera, eu estou voltando a jogar tibia dps de algum tempo sem jogar, sempre joguei em mundos no-pvp, mas ja estou enjoado deles.
Quero saber algum mundo em que eu possa começar a jogar ja que nao lembro mais de nada. Um mundo que tenha bastante BR; que quando eu chegar em Main não precise pagar xx Gps para alguma guild ou alguem para poder UP; mundo que a galera seja da "paz" e que eu nao tome HUNTED do nada.
>Ajuda ai por favor (:
>PS.: e se quizer um novo amigo ai nesse "mundo", msmo NB, to aqui ;D
-
(ir)recomendo.
Bom, se é assim, exclua Dolera da lista, amigo.
Heheheh, esses dias, matei uma Rabbit e um cara de Hunted em mim! E eu sou um Rooker! E ele falou se eu fosse pra Mainland eu estava ferrado. Então, perceba que a galera de Mainland lá é da destruição - todo mundo nervoso!
Mas, se for criar um Rooker, recomendo Dolera, heheh. Normalmente, os Rookers lá gentis e legais, sendo de outros paises ou brasileiros mesmo. Entretanto, existem botters - como em qualquer outro mundo.
Logo, se criar um Rooker em Dolera, basta vir falar comigo, Expoll, te ajudarei o máximo que puder.
Boa sorte na escolha do mundo.
-
ocera
Criamos uma guild em ocera essa semana eu e mais 4 rls e tamo recrutando br pra começar a jogar lah se quiser Só criar o char e mandar msg pro Menphisis.
a guild eh a Pikatoflys