Isso é um loot de rotworm, me disseram que é usado na world change Witche's cauldron e precisa de uns 500.
A Luna paga 10gp cada, então vendendo 100 ganho 1k certo?
Então, vendo pra Luna, ou ele pode ser vendido mais caro por causa da quest?
Versão Imprimível
Isso é um loot de rotworm, me disseram que é usado na world change Witche's cauldron e precisa de uns 500.
A Luna paga 10gp cada, então vendendo 100 ganho 1k certo?
Então, vendo pra Luna, ou ele pode ser vendido mais caro por causa da quest?
Na véspera da global quest a galera já começa a vender/comprar esses itens por um preço bem mais alto, senti isso na World Quest do Jean Pierre. Durante a quest então, nem se fala...
O problema é que são MUITAS pessoas vendendo os itens, ainda mais Lump of Dirt que é loot de criaturas tão comuns como Rotworms e Carrions. Talvez você tenha certa dificuldade em vendê-las.
Também tinha essa dúvida sobre o lump of dirt, mas o que seria a World Quest? Sei que é meio off-topic mas venho juntando esses itens mas não sei pra quem vender ou quando, muito menos o preço. :z
Valeu Godofredo! Tenho uns 140 lump of dirt, vou deixar guardado então até vir essa quest!
@Lutrio
Retirado do TibiaWiki.com.br:
Para conhecer todas as World Quests (Quests Globais), veja o [THREADTIBIABR="427241"]Índice de Quests[/THREADTIBIABR]. E, caso tenha novas dúvidas sobre elas, utilize a seção [boardtibiabr=4]Suporte[/boardtibiabr]!Citação:
World Quests são um tipo especial de quest que se caracteriza em três aspectos principais:
- Começam em todos os servidores ao mesmo tempo.
- Jogadores devem se unir e trabalhar juntos para resolvê-las.
- Seus resultados têm um impacto em todos os jogadores do servidor.