uso club até hj, sou skill 17 em club e lvl 11, to vendo que club só tá me atrapalhando como sorc, será que ruim eu mudar de meele agora? to pensando em pegar sword
Versão Imprimível
uso club até hj, sou skill 17 em club e lvl 11, to vendo que club só tá me atrapalhando como sorc, será que ruim eu mudar de meele agora? to pensando em pegar sword
Já existe um tópico relacionado a esse assunto de mudança de arma. O link embaixo.
Link
Mais se não estiver interessado em ver eu acho que compensa, pois tem mais defesa, leves e com bom ataque. Abraço !
Ja eu discordo do Stanley, aproveita que voce eh level baixo, e cria otro, eh muito ruim e nao compensa mudar de arma bem agora que voce ta com 17 de club, voce tem noçao de como eh dificil avancar de meele skills com sorc?
Ou voce continua, e depois compra um SS, ou voce cria otro e usa sword com ele, eh preferivel cria otro pra usa sword, mas cada um tem sua opiniao, flw
#Eyes of Dread#
cara, criar um char novo por causa de 7 skills de melle? a dificuldade para um sorcerer avançar só fica grande a partir de 19+, antes disso não é tãoooo dificil assim, basta te paciência
e em relação a mudar, se fosse eu, nem teria começado com club, portando já da pra saber minha resposta ;)
Ei]u nau mudava nau , sou lvl 20 dai eu tenhu 20 de club , eu quando caça por encrivel q pareça vou de war hammer ( issu mesmo two handed) mas os hit q eu dou compensa cara mato rot e dwarf facin facin , mas logico se eu for soldier ou qualquer outro bixu masi fortin eu vou de shield e sem arma , sabe pq tipo vc economisa cap se vc so usar escudo ou so usar arma entau eu axu q nau atrapalha nau , tipo nunca me atrapalho ;)
vlw