Alguem me responde uma simples dúvida
os hits aumentam de acordo com o skill e o lvl ou só o skill?
exemplo, eu lvl 28 skill 70 vou hitar menos do que um lvl 50 skill 70?
Versão Imprimível
Alguem me responde uma simples dúvida
os hits aumentam de acordo com o skill e o lvl ou só o skill?
exemplo, eu lvl 28 skill 70 vou hitar menos do que um lvl 50 skill 70?
Bom, eu diria que um pouco dos dois já que seu dano será o resultado do calculo entre seu Skill e o Atak da Arma que esteja utilizando.Citação:
@@Wiki
Quanto maior seu skill, melhor será sua capacidade em usar aquela habilidade.
Maiores weapon skills (armas de Distance, Club, Sword, e Axe) infringirão maiores danos e precisão no ataque.
Você vai hitar menos que um level 50 é claro, pois ele estará usando uma weapon skills adequada para o seu level.
Observe;
Thaian Sword para Players Level 50 (Atk:45)
Fire Sword para Players Level 30 (Atak:35).
Percebe que o damege(Atak) da Thaian Sword é maior?
É por isso que um player level 50 vai tirar maiores danos, pois o dano é a soma do seu Skill com o Damega da Arma que você estiver utilizando.
Segundo a calculadora do Tibia-Stats, ambos influenciam no dano mas o skill pesa bem mais na conta.
Um jogador level 8 e skill 50, hitará no máximo 81 hitpoints enquanto que um level 100 com o mesmo skill 50 hita no máximo 90 hitpoints.
Aumentando os skills em 10, um jogador com level 8 e skill 60 já hita 96 hitpoints enquanto que um level 100 com o mesmo skill, 105 hitpoints.
Ou seja, quer aumentar os danos do seu knight, treine skills :D
obs. Fiz os testes com um axe de ataque 35.
Onii e godofredo ,falaram certo ,mas nao responderam muito bem oque ele queria saber.
Sim ,um level 50 vai ritar mas que você ,à diferença não será grande.
Haverá uma diferença grande ,se você for level 50 e outro knight for level 200.
Mas a diferença não sera pelo Damenge Psycal e sim pelo hit de uma magia ,o dano da magia leva mais em consideração o level e o skill.
Como assim?
A pergunta dele foi: "os hits aumentam de acordo com o skill e o lvl ou só o skill?"
Minha resposta: "ambos influenciam no dano mas o skill pesa bem mais na conta". E depois até coloquei um exemplo e um link para a calculadora pra ele fazer os próprios testes.
Também não entendi nothing.
Acho que a dúvida do usuário foi bem clara, e as respostas que ele recebeu, também foram bem claras.
E acho que ele perguntou sobre danos (hits), não sobre dano (magia), acho que a pergunta dele foi bem clara, e não tem nada a ver com ML, o cara não é mage. :facepalm:
Vocês que me interpretaram mal ,desculpa!
Eu também falei errado ,e porque ele fez uma pergunta simples e vocês responderam coisas à mais.
Mas não critiquei em nada ,creio eu ,que apenas generalizei o assunto ,me desculpa.
:timido:
beleza, a resposta é a mesma que eu imaginava... influencia bem pouco mas influencia... obrigado =)