Aqui vai uma pergunta de controle: Quanto dinheiro aproximadamente já conseguiram com vendas tanto dos itens que caem e das medicines pouchs?
Versão Imprimível
Aqui vai uma pergunta de controle: Quanto dinheiro aproximadamente já conseguiram com vendas tanto dos itens que caem e das medicines pouchs?
Ja caiu aki 3 plague bells ( uma eu dei para um amigo) 1 plague mask e varios itens aleatorios. no total deu uns 100k mais o item de domar o burrinho.
O chato de la eh q virou um bother hunt tem dias q vi um lv 108 la ¬¬ ai n tem como disputar respaw.
Lucrei um pouco mais de 200k vendendo os itens dos addons, spider silks, fish fins e iron ores. Ainda tenho vários plague bells e plague masks, mas ninguém compra.
Não cheguei a vender nenhuma medicine pouch. Parei de caçar swamp trolls depois que consegui domar a slug.
Tenho um mooonte de plague bell/mask sendo que já dei vários para amigos.
Mas também me retirei dos trolls quando domei minha lesma doidona. =)
Esse é o pior lugar pra achar botter. Cacei lá uma semana depois do update, até atualizarem os bots. Mesmo assim, matei um botter level 31 que dropou 2 bps de Med Pouch. Consegui um plague bell e um spider silk :D
cacei 3 hrs de swamp troll hj, peguei 24 med pouch e a unica coisa relevante q peguei foi um spider silk
fiquei revoltado
me recuso a ir la novamente uAHHUAUAHUAH
peguei 50% da minha ed lvl 46
Poxa to vendo que não to com sorte, fiquei umas horas lá, morri p slug num lag desgramado e devo ter trocado uns 50 medicines, catei 2 plague mask que troquei uma por bell e 1 silk e 1 fish fins, fora isso nada de bom, paciência, mas continuo p pegar o iten de domar:y:
Nossa só os cara sortudo aqui.
eu trokei umas 60~70 e caiu APENAS 1 SPIDER SILK
Admito que não tenho paciencia de ficar ali matando Swamp sendo disputado com bots.
Mas nas primeiras semanas apos o update, catei em torno de 49 medicine pouchs. vendi as 39 medicine por 90k e fiquei com 10 onde eu troquei e o melhor que consegui foi uma IRON ORE.
lucrei 90k+1 iron ore= 91k