AHHHHHHHHHH!!!!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!LEIAM PELO AMOR DE DEUS!!!!
Deus do céu eu to ficando maluko,não aguento mais fica sem joga Tibia....
Dá vontade de chorar,pra que não sabe eu fui banido por um més por falar portuques no trade e não suporto mais ficar sem Tibia!
Parece que já se passaram 3 meses! Tá extramante lento! Parece um eternidade!
Poxa Gm faze issu devia ser um crime!Caralho mais que discarado sem compaixão,Gm trabalha de graça todo mundo sabe,mais se não gosta do seu trabalho pq avacalha com gente inocente fazendo esse absurdo!
Meu p.a foi devorado por causa disso,não consugo me comunica nem reclamar sobre a pena,já crie um topico sobre o meu banimento faz tempo,mas nem se tivesse feito baixo assinado iria funcionar,usei a droga inutil do "conplain" o kra nem deu bola não mudou nada ou diminuiu o banimento.
A coisa que eu mais gosto no Tibia eh o test server,no ultimo eu nem consequi entra fiquei até as 5 da manhã em vão.
Quando comprei o p.a fiquei mt feliz pensando que quando tiver ts eu ia poder jogar,como fui tolo....
Só poderei jogar dia 20 ainda e nesse dia tem prova trimetral na minha escola eu estou rezando aqui PARA QUE O TS E A UPDATE NÃO SEJA ANTES DO DIA 20 MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!
Ai vai vim tosco falando assim:''Faz um druid em outra conta e blablabla'',no que vai adiantar se a outra conta vai ser free e eu não poderei jogar na coisa que eu mais gosto no Tibia!
To muito puto da vida,fui dominado pelo feitiço do ''Mantus'',ele me viciou e está me levando a desgraça,to ficando louco,o pc pra mim não tem mais ultilidade,não encontro nenhum outro jogo pra jogar meu pc eh um lixo e não funciona coisas 3D,pensei até em RAGNAROK mais são 7 downloads de 30 minutos cada com speed!!!!!!
Não sei o oque fazer estou desisperado,se a cip lançar a update antes do dia ficarei mutio deprimido e não teria ninguem pra descontar a minha raiva,pq a droga da Cip não está nem ai com os e-mails que eu os envio em vão!
MALDITA seja vc Cipsoft e os seus GM VAGABUNDOS SEM VONTADE DE TRABALHAR HONESTAMENTE!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: