Cara, aquilo é Ridículo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK.
Versão Imprimível
Cara, aquilo é Ridículo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK.
ainda bem que não vi :)
Mas vi um pedacinho da entrevista. "curti"
Eu vi. Foi a pior coisa que já fizeram, Chaves merece uma homenagem bem melhor que esse lixo.
Eu acho que valeu pela homenagem. Engraçado foi o Carlos Alberto de Nóbrega ter que ficar parado pq estava encima de uma caixa pra parecer mais alto.
quero video disso
Acabou agora a pouco o episódio...
Vi a entrevista e o episódio completos, e com certeza fiquei muito emocionado, afinal, Chaves, Chapolin e todas as obras de Chespirito sempre fizeram, fazem, e sempre farão parte da minha vida, sem dúvidas. Eles marcaram a minha infância, e a de muitos outros de todo o mundo.
É... pode até dizer-se que o episódio que eles fizeram foi "ridículo", eu não discordo, mas obviamente era essa mesma a intenção deles. Os caras não queriam fazer algo do mesmo nível ou superior ao Chaves, mas sim fazer uma bela homenagem, e que foi muito boa.
E a entrevista foi muito legal... de verdade... quase chorei assistindo a ela.
Enfim, Chespirito (Roberto Bolaños) e toda a sua turma viverão no meu coração pra sempre. Nunca me esquecerei deles, e com certeza se eu vier a ter filhos, netos etc, eles vão assistir às épicas aventuras desses grandes humoristas, sentados no sofá, ao meu lado.
Vida longa ao Chavinho! :)
Sério... acho que nunca tive um momento tão emo...
Eu assisti e não acho que foi tão ruim assim. Claro que
não foi nada comparado ao grande Chaves, mas foi uma
homenagem. Antes de começar a homenagem, foi dito
que não era pra se igualar, ou superar o chaves, mas
apenas lembrar um pouquinho do que era.
Eu gostei.
ASKOJASPOJASPOAS
Achei mt tosco, eu nem vi, só vi os atores.
Quem fez papel de seu madruga? E kiko? E chaves? e girafales? E xikinha?
nada a ver os atores, deveriam selecionar melhores os atores e.e