Gostaria de saber se nos atuais valores das runas, e cada runa com 100, vale a pena runar icicle ou avalanche de soft?
Grato
Versão Imprimível
Gostaria de saber se nos atuais valores das runas, e cada runa com 100, vale a pena runar icicle ou avalanche de soft?
Grato
Em 4 horas de soft + food + promotion, recupera-se 43200 de mana, que dá para fazer mais ou menos 325 avalanches. Se vender cada 100 avalanches por 4k, então 325 você vende por 13k. Pagaria a soft + runas/food e sobrava um pouco.
Então até compensa. Pra icicle deve compensar também, mas avalanche é melhor.
Hmm, bom raciocinio, mas sera que da pra pegar esses valores na avalanche? E icicle vale qto cada 100?
Grato desde ja pela sua resposta
Icicle é uns 2,5k cada 100...
Dá pra pegar sim 4k em cada 100 ava, eu sempre comprava avalanches no npc pra caçar (4,5k cada 100), então sempre que aparecia alguém vendendo por menos eu comprava. Mas, pra ter mais chance de vender, venda em bps (2000 avalanches), que vende rapidinho.
Eu já tentei fazer isso em Samera, pena que no meu servidor não pagam mais do que 3k por cada 100 avalanches...
Cheguei a ficar 3 dias no trade anunciando bp de avalanches (2.000) e ofereceram até 50k. Mas dai é palhaçada, e quando ofereceram 60k vendi na hora.
Agora eu tenho quase 2 bps de avalanches, vou esperar alguém pagar mais, pq vender por 60k é ridículo.
Portanto, enquanto não valer ao MENOS 3,5k cada 100, pra mim não compensa muito.
Bom,elas valem geralmente 500 gps a menos que na loja então certo? Beleza, vou começar runar hoje icicle, na real, meu objetivo é ML, não dinheiro, pois vou fazer grana hunt mais pra frente, só queria ter certeza que waste eu não teria...