É verdade que não pode por "The *******" em nome de char???
e que eu vou mudar nome do meu char, e tava tentando ver isso tipo pareçe que n pode por nomes por exemplo
The sorcere, the mage, the destroyer, the knight
tipo assim, alguem sabe me dizer?
Versão Imprimível
É verdade que não pode por "The *******" em nome de char???
e que eu vou mudar nome do meu char, e tava tentando ver isso tipo pareçe que n pode por nomes por exemplo
The sorcere, the mage, the destroyer, the knight
tipo assim, alguem sabe me dizer?
Não pode.
E se lembre que aqui e Tibia Geral (assuntos gerais sobre tibia) você deveria ter postado no Tibia Suporte.
Hmmmmm acho que pode hein.
Tibia é um jogo medieval.
Nicks como:
'Druid Guilherme', 'Knight José' e afins são traduzidos como: 'Druida Guilherme' e 'Cavaleiro José'.
São apenas nomes RPG, se o seu nome é Guilherme e sua vocação é Druid você pode muito bem se denominar 'Guilherme the Druid' ou 'Druid Guilherme'.
Nas próprias regras oficiais não é especificado nada sobre colocar sua vocação no nick.
Assim como já vi inúmeros '****** the Druid'.
O mesmo para '*** the Destroyer'.
Destroyer pode ser o título do seu char, um guerreiro temido e coisas desse tipo.
Assim como '**** Dragonslayer' ou '****** Demonslayer'
É simplesmente um nome mais "RPGístico" pro seu personagem, duvido muito que a Cip fosse proibir.
Edit: Se não me engano, até em português pode.
Cultivei um char com nick 'Zack Paladino' durante muito tempo e nunca tomei namelock.
Edit (se não puder postar o site, avisa que eu edito)
http://www.pskonejott.com/otc_display.php
Clica em 'Wildcard' do lado de 'Char Search'
e busque por:
'% the druid'
'% the sorcerer'
'% the knight'
'% the paladin'
'% druida'
'% mago'
'% cavaleiro'
'% paladino'
'% the destroyer'
'% demonslayer'
'% o que quiser aqui'
Você só não pode esquecer de clicar em "Wildcard".
E novamente:
Não dá. Já tentei isso várias vezes, há tempos.
O prefixo "The" não tem como colocar, acho que é pra evitar alguma confusão de autoridade no jogo.
Também não há como você criar um nome de um char com palavras acentuadas, tipo "João". Só dá "Joao".
Talvez você encontre um jogador antigo com o artigo The ou O ou El no ínicio do nome, e isso não é contra as regras. No entanto, não é mais possível criar nomes que se iniciam com esses artigos.
Boa sorte na escolha do nome! ;)