Eu ja sei q sword tem mais def e axe mais atack, mas afinal das contas, qual eh a melhor pra se usar num mundo pVp? Eu nunca usei sword direito pelo preço, mas axe eh mto feio.
Por favor ajudem
Versão Imprimível
Eu ja sei q sword tem mais def e axe mais atack, mas afinal das contas, qual eh a melhor pra se usar num mundo pVp? Eu nunca usei sword direito pelo preço, mas axe eh mto feio.
Por favor ajudem
Eu uso sword, mas preferia ter escolhido Axe ja que Axe Ring tenho tantos.
:~~
Sword certeza, tem um ataque considerável e a melhor defesa entre as classes ( tratando como um todo ), são sim um pouco mais caras as vezes.. porém irão compensar o gasto
sou 100% Axe.....hit mto mais e mto mais facil de c axar Rings
pdoe compra
nao c arrependera
tipow axe de ctz Oo stone cuter ? melhor de axar ring xD
nem um nem otru ... club :riso:
por mim nao sei, eu uso sword pq meu outro char ja tinha uma FS... mas axe tem + atck, porem na arma de duas maos a GS tem mais defesa, ja a arma de duas mao de axe nao tem tanta defesa.... mas por mim sei lah :P.... se vc ja tah de aze entaum continnua, se nao muda logo pa sword q vai ser tempo perdido............
Flws ae!
axe e sword tem preços parecidos (alguns), os 2 são fortes, e tem vantangens
-Se vc escolhe sword, vc n vai axa mts sword rings, mas se vc for rico axo q 1 bp de ice rapier pd faze um estrago do krl, a def da maioria das espadas é boa, etc
-Se vc escolhe axe, vc vai te armas cum mt atk, e quando vc passar por kazz vai chove axe rings pro ce, etc
considerando q elas são de igual pra igual axo q vc deveria escolher a mais bonita xD
mundo pvp com certeza é axe. além de + barato fica + facil para pklizar :P
curto mais axe...eh mais baratO e tem mais AtAk !....swrod sao mt boas...mais sao caras pra caralho.....e tbm..axe ring eh facilimo de axa....sword ring eh bem foda ! foda msm...mais v q sabe...eu cuto A-X-E ! vlw flw