Ola! Estou vendo varias msgs no Trade, falando que o TibiaCast esta hackeando só na instalação. Também vi posts parecidos. Gostaria de saber se há procedência?
Versão Imprimível
Ola! Estou vendo varias msgs no Trade, falando que o TibiaCast esta hackeando só na instalação. Também vi posts parecidos. Gostaria de saber se há procedência?
Eu não acredito que possa ser o TibiaCast. Uso ele a anos e nunca fui hackeado por ele , a não ser que você baixe sem ser do fórum oficial , e venha com keylogger ou coisa parecida , ai sim você corre o risco de ser hackeado , por isso só baixe do www.tibiacast.com , pode ter total confiança ^^
Pessoas que são Roubadas inventam quaisquer desculpa para justificar, muitos usam bot e sabem que foram hackeds por eles mas fazem questão de por a culpa em algo.
Compreendi. Assunto Resolvido.
Se fosse eu já teria perdido tanta coisa.
Fica sussegado.
Mas é bom seguir a dica do colega acima e só baixar do site oficial. :y:
Nao,nao procede nem um pouco.Eu usando meus mega ultra power dons verifiquei o instalador e nao tem nada de suspeito (sério mesmo).
Há boatos de que ele ta gerando ban (muitos ja falaram isso),mas também nada comprovado.
E outra,se o criador do tibiacast quer hackear,é só ele esperar o max rush instalar ele,daí ele consegue a DSL e os G Helmet's :D,ou entao um hl 400+ entupido de rares,nao é?
Resumindo: Até agora não há indício nem relato nenhum sobre o TibiaCast estar hackeando os jogadores,apenas boatos de possíveis BANS gerados pelo mesmo!
A propósito,baixe sempre o TC pelo site oficial!
Pode ficar tranquilo. :y:
Atualmente, não há nenhum indício de vírus ou possibilidades de hack através do TibiaCast. Se um dia houver, pode deixar que nós do TibiaBR informaremos a comunidade!
abraço
tópico fechado