Estava lendo alguns tópicos aqui no fórum, e em um dos posts, um cara dizia que não se deve comprar accounts de outras pessoas.
Podem me explicar por quê? Não é seguro? Que risco eu corro? :hmm:
Versão Imprimível
Estava lendo alguns tópicos aqui no fórum, e em um dos posts, um cara dizia que não se deve comprar accounts de outras pessoas.
Podem me explicar por quê? Não é seguro? Que risco eu corro? :hmm:
Primeiro risco, antes de você mudar a recovery key, ele recuperar, e ficar com tua grana.
Segundo risco, ele mesmo te reportar, e você perder o char por account trade.
Terceiro risco, o char pode está hunted pelo servidor inteiro.
e Account Trade é ilegal.
Como o colega aí de cima respondeu, é altamente arriscado fazer isso, visto que o cara pode te passar a perna. Como confiar?
E o pior nem é isso. O pior é que é ILEGAL qualquer tipo de troca de contas. A conta deve ser apenas para quem a criou. Isso inclui trocar, emprestar, vender, alugar, dar de presente, tudo mais. E também é ilegal deixar um amigo caçando pra você, deixar o irmão runando enquanto você vai no banheiro, adestrar seu cachorro pra ele ficar treinando enquanto você vai na escola, e qualquer coisa desse tipo.
É a regra 5a do Tibia, confira traduzida aqui no TibiaBR:
Já que foi respondido, só resta seguir as regras. Cuidado, cara, fique longe dessas coisas!Citação:
Postado originalmente por Regras 5a
Fecharei o tópico, por ter sido esclarecido sua dúvida, e também para evitar alguns comentários que façam apologia à essa violação das regras...