-
Dano físico.
Minha proposta e de melhorar dano físico,tipow knight e paladinos so podem atk de dano fisico com e seção do paladino q pode usar holy,pq existem muitos monstros fortes de dano físico,pois mages alem de ter o maior atk pode usar 5 tipos de elementos assim usando o elemento que o monstro e mais fraco.
O que vcs acham dessa ideia?
-
cara knight e um guerreiro que usa armas de atake melee qual sentido de dar magias a um guerreiro que so bate no fisico.
knight foi feito pra blokar e dar porrada.
paladin foi feito pra dar porrada de longe e alguns atakes do seu elemento holy
e os magos usam magias de todo que e tipo esse eo forte deles
nao faz sentido dar magias a um knight
flws
-
:lolguy:
IOAJSODOIJASODIJASD
cada proposta bizarra que aparece aqui
"e seção"?!?!??!?! :lolguy::lolguy::lolguy::lolguy:
paladinos também podem usar todos os elementos, contando que tenham ml 15
e knight pode usar todos elementos, tirando death, contando que tenha o ml necessário
nada ver essa proposta
reprovo
-
Proposta meio estranha... Não deviam fazer mudança no dano fisico. E sim na vocação, que ainda aassim acho que não tem nenhum problema.
Dano físico é muito bom, é tipo um elemento coringa XD nenhum elemento se opõe a ele. (ex: Ice>fire>earth>energy>ice...(repeat))
:hmm:
Reprovo
-
Dano fisico
Nossa para mim ta bom do jeito que está, pois se quer usar elementos encanta as armas ora? Ou usa as runas, claro que o dano é menor mas fazer o que neh?
-
Axo que ele quis dizer para tirar um pouco da resistência física de certos monstros que são fortes contra a mesma.