-
Dia dos namorados hmmmm
Fiquei pensando po acho q domingo naum vai ter quase ninguem jogando tibia ai o server vai ficar sem laggg sera?
acho q a maioria das pessoas q são "viciadas em tibia ou outro jogo" não tem namorada pq sera?
bom o q enteressa é q esse topico deve tar uma bosta mas...
se eu arrumar uma namorada até domingo T+ dibia heheeheheheh.
-
Bom, eu tenho namorada... comecei a namorar antes de conhecer Tibia. Quase um ano depois, minha namorada se interessou pelo game, e além dos presentes RL provavelmente vamos trocar presentes tibianos :riso:
(eu digo provavelmente pq ainda num comprei o meu :unsure: )
Muita gente que joga Tibia nem tem idade pra namorar (namoro sério eu digo), e os que têm, creio que não ficam bitolados no Tibia o dia todo a ponto de não dar atenção pra mina. Então, discordo do seu ponto de vista quando vc diz que a maioria das pessoas que são viciadas não vão atrás de muié.
-
eu acho que a cip poderia fazer um tipow de evente comemorando o dia dos namorados! so que pro desse ano nao da mais tempo, mas pro do ano que vem, eu acho que eles deviam fazer um evento pra cada data comemorativa do ano :P
-
soh por curioidade:12 de junho eh dia dos namorados soh no Brasil nos EUA opr exemplo eh 14 de fevereiro eu acho por isso a CIP nao vai fazer nada especial
-
Eu nem tenhu Namorada...huieheiueh + eu Pego Muleh viu!?
Bom naum sei + axo q Poka Genti teim namorada(o) Nu tibia..Talvez eu esteja errado (Provavelmenti)
Akela Fama q negu q fika na Frenti du pc eh tudu Mongol tah mudandu i Mtu xD
a Propositu Feliz dias dos Namorados Para todos Vc's Apaxonados(as)
-
hmmm, eu tb sou como ander, namoro antes de conhecer tibia, mas minha namorada nao curte mto nao xD...
mas com certeza domingo nao vou jogar, axo q eh um dia comemorativo (pelo menos prs namorados)... e vc ja experimentou caçar domingo apartir das 6 horas? eh o horario q nao tem mto lag, com ou sem dia dos namorados.. entao aproveite
-
legal esse tópico,quando vc pergunto ''quando tem menos pessoas vai te menos lag?''',axo q nao,pq em uma entrevista com......nao sei quem éra,mas éra um membro importante na cip,ele disse que o numero d player's nao influencia no lag{acredito eu},ahh minha namorada nao joga tibia,nen eu,ela fica em rag e eu em mu.....
-
bom, namorada serio eu tbm n tenho (pq n quero 8D)
lolz, quer dizer...nunca pensei em namorar serio com "akela mina q eu ja peguei", as unicas que eu gostaria eu nao consigo =p
apesar de que com essa viagem de agora....
bem dps da viagem eu posto aki xD
··Hail the prince of Sayans··
-
Não notou a sensivel diminuição do número de jogadores nos servers? Mas digo isso não só de hoje, mas desde que a CIP entalou nosso Tibia de server. Hoje, de tardinha, fiquei estupefato quando vi que Tenebra tinha menos de 800 pessoas (em dia de domingo ainda mais...).
Infelizmente não vou comerar o dia hoje... faz um ano e 3 meses que tento, mas ela ainda não cedeu... aff! Ainda consigo!
Tenho certeza que todo o tempo que esperei vai valer a pena...
-
hahah axo que esses viciados n param de jogar nem quando é ano novo ^^