Pra que existe tanto Goblin Statue na quest do goblin temple? alguem tem alguma ideia se eh um puzzle coisa assim?
são 8 globin statue
Versão Imprimível
Pra que existe tanto Goblin Statue na quest do goblin temple? alguem tem alguma ideia se eh um puzzle coisa assim?
são 8 globin statue
Eu acho que serve para decorar o ambiente, por se tratar de um templo dedicado a um queijo podre, construído e habitado primariamente por goblinóides, seria razoável de se imaginar que ele fosse decorado por estátuas destes peculiares seres.
Ou então é algum mistério mesmo, igual as misteriosas estátuas de minotauros encontradas nos calabouços de Folda e Senja.
Se você colocar eles em umas posição correta nos SQMs corretos surgirá aquilo que estava oculto...
:coolface:
Usava bastante elas pra bloquear o respaw da quest Goblin, eram eficientes em bloqueios da ponte também.
Se notar é o mesmo número de Goblins dali :hmm:
Rubenito disse tudo...
Ih cara, acho que tem um puzzle na igreja de Nossa Senhora do Rosário aqui da minha cidade, é cheio de imagem dela....
Agora que o Rubenito falou, aquilo que estava oculto finalmente voltará a tomar forma... :hmm:
@Topic: Creio que seja apenas decoração, a unica statue que acho estranha, é a que fica em cima da loja do tom.
Mas taí um item exelente para fazer traps :y: