Muito se fala a respeito disso, que o gameplay da vocação Knight é muito monótono, maçante, enjoativo, cansativo etc.
O que você pensa sobre?
Versão Imprimível
Muito se fala a respeito disso, que o gameplay da vocação Knight é muito monótono, maçante, enjoativo, cansativo etc.
O que você pensa sobre?
Nem acho. Acho bem divertido até. Principalmente quando cola uma tonelada de bicho em mim e eu saio usando potion e matando tudo no exori e healando rapido.
Acho que só fica monótono na parte do treino, mas sempre dá pra achar algo pra fazer ao mesmo tempo. Por exemplo estudar.
Muito errado,sou novo aq no tibia e estou treinado, essa parte é um pouco chata,+ se vc fica fazendo algo da para escapa da monótonia.
Ex: fala com a namorada pelo msn/ouvir musica /sou Adventista gosto de fica lendo a bíblia sagrada.
Santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade [João17:17]
Bem eu jogo de Master Sorcerer e Knight ! eu acho legal caça de knight e bem mais tranquilo você não tem que fica so olhando pro HP você da hits de 250+ e muito legal!
Eu sou novo no Tibia mas para mim a única parte chata de ser um kina é treinar... mas enquant treino eu fico fazendo várias coisas como estudar, ver TV ler...
Mas caçar é muito melhor!!!
Trabalhosa, sim. Mas monótona, jamais!
O que cansa mesmo na nossa vida é treino após treino, porque não sei o que há de monótono em sempre ter que ficar vendo seu life e quantos bixos estão em volta de você enquanto você é bloker ou manejar os loots pra fazer uma bagloot escondida pra dar um belo lucro depois.
Não há vocações monótonas. Assim como na vida, cada vocação tem seus deveres a serem feitos no mundo tibiano. Portanto, sempre há coisas pra se fazer.
Mas se seu knight está caindo na rotina, mude de hunt, ou se está treinando, vá caçar um pouco! Mas sempre tem que estar mudando de hunts e nunca deve-se treinar muito tempo de uma vez porque realmente enjoa.
A dica que eu dou é sempre faça suas metas de acordo com seu level e siga elas!
Por exemplo: minha meta está sendo: Lvl 20 (65/65), Lvl 30 (70/70), lvl 40 (75/75) e por ai vai... Outra dica é sempre fazer coisas úteis nesses períodos de treino, como dar uma estudada, ler um bom livro, ler notícias de geo-política. Afinal, você também tem uma vida fora do jogo! (assim espero, pelo menos! xD)
Resumidamente, Knight é a melhor vocação!
Depende do jogador. Você pode pegar e ficar a vida inteira caçando Sea Serpent por exemplo ou então ir Banuta no Exori, chamar um Elder e ir Drakens ou Grims, enfim, tudo depende de você :y:
Só o treino mesmo é monótono.
De resto eu fico conversando no World Chat fazendo novos amigos que futuramente me ajudaram em Hunts etc ... e vice-versa.
Dependendo de quem jogue Knight pode ser a vocação mais divertida de todas, seals poi, inq, quest services, Knight é muito legal de se jogar, esse fórum ta repleto de relatos de level 50~60 que dizem que não é uma boa vocação, esses sempre tem skills horríveis e ainda não viram a diversão do jogo, não escolha outra vocação por ver pessoas falando mal da sua, jogue na que você prefere, deveria ter um tópico fixo falando a respeito disso.
Eu acho monótona, no começo tudo o que você faz é ligar o auto-chase, meter offensive fighting, mandar atacar o bixo e ir fazer outra coisa (geralmente fico navegando pela internet).
Mais pra frente isso muda, você vai ser blocker ou vai caçar bixos mais fortes e vai ter que ficar mais atento.
Treinar acho que ninguém gosta muito, isso é até dispensável se você não se importa tanto com skills, só que mais pra frente isso vai mudar um pouco as suas hunts, você não vai conseguir caçar determinados monstros.
Mages e paladins também podem ser do mesmo jeito no começo, tu manda atacar e nem precisa ficar olhando.
Só que eles têm a opção de você correr do bixo, etc, isso tira um pouco a monotonia, o Knight só pode mandar atacar e fica olhando hehehehe.
Depende de você, no começo todas as classes podem ser monótonas ou agitadas.