Bom Muita gente começa a upar fazendo a tarantula task's
Mas quero saber se vale mais a pena começar a upar bem, depois ir rats de task ou melhor fica nas tarantulas e depois rushar??
Versão Imprimível
Bom Muita gente começa a upar fazendo a tarantula task's
Mas quero saber se vale mais a pena começar a upar bem, depois ir rats de task ou melhor fica nas tarantulas e depois rushar??
As tarantulas dão mais dinheiro que os rats. Você não gasta pra fazer a task, logo só tem lucro. Pode ter a sorte de pegar spider silk e k-legs. A chance de morrer são próximas de 0. Task de tarantulas é melhor que a de rat. Depois de terminar as task de tarantula já vai ter muita grana. Gasta um pouco e vai rushar em dragy, necro, vampire, etc.
Em meu mundo ambas são muito lotadas. Optei por não fazer nenhuma delas e estou considerando outras. Fiz uma de fire elementals, uma de energy elementals e to pensando em testar water.
Fire elemental é super rápido, mas não há lucro, apesar de eu ter saído com os supplies pagos.
Energy é rápido tb, mas tem um risco de morte, acho q vou pegar 80 para começar a fazer mesmo. Em relação ao lucro, a q eu fiz deu 11k de profit (ou seja, lucro líquido).
Conclusão: Se tiver saco para fazer a task de tarantulas com caves entupidas de gente, é uma boa pedida. O lucro é certo, porém vai demorar muito. Caso não esteja com pressa, recomendo upar 75~80 e depois fazer tasks de energy elementals para lucro. ;p
Acho q nunca farei outras tasks de tarantulas, lucro se consegue em vários outros lugares sem ter q se submeter a tanta encheção de saco. Sem falar q 300 tarantulas demoram bem mais do que 70 elementals (de qualquer tipo) ou alguma outra task de lvl 50+
espero ter ajudado, abs.
Eu comecei com as tarantulas por volta do nível 40 porque antes eu estava free. Mesmo o mundo sendo cheio eu sofria e passava algumas horinhas por lá, no fim das contas totalizei 9 tasks de tarantula e fiz um bom lucro, como o rapaz ali em cima comentou, você não gasta potions e a chance de morrer é quase nula. Entretanto eu cheguei ao level 50 e minha premmy havia terminado. Fui upando, e quando estava 60, coloquei uma nova agora em julho e no momento estou fazendo a de mutated rats, atualmente estou com 34 pontos de task, o uplevel é bem mais veloz, mas vai um bom gasto em strong mana potions, mas a Esmeralda costuma ser generosa.
Se tu for fissurado por grana e tiver muita paciência, faça as duas.
Eu fiz tasks de tarantulas no meu pally
da uma bela grana
e eh como já disseram aí, pally só gasta rs lá
aconselho a fazer as tasks de tarantula, vale a pena
boa sorte