-
Treinamento!
Bom galera sou paladino nv 58 skill (76+2/61) , eu tenho uma BP small stone , queria saber oque é melhor , usa essa bp toda ou espera até nv 70 e treina em target , meu dinheiro não é lá essas coisas e o dinheiro dessa bp iria me ajudar muito . queria saber a opinião de vocês uso as Bp ou não?[CRIATURA][/CRIATURA]
-
Boa noite,
por favor, quando tiver dúvidas dessa natureza, poste nos tópicos de tira dúvidas, leia as regras, existem tópicos fixos que podem ajudar a responder sua pergunta.
Edit: resolvi responder mesmo assim, espero que você faça o que lhe recomendo da próxima vez. Use essa back pack, você irá atingir um bom skill, não troque um treino que te possibilita o avanço do shielding por outro que não te da essa possibilidade.
-
Acho mais inteligente você vender para upar e também fazer dummies vai te custar um bom dinheiro e tempo . . . mais dummies é muito bom pra treinar porém seu shield fica muito para trás..
-
Que eu saiba a quest dos dummies é pra lvl 100+... Ou estou me confundindo?
-
A quest dos dummies não é barata, é bastante provável que no nível 70, você não tenha dinheiro suficiente para completar a quest. E como thefoxy bem disse, não troque um treino que lhe da a possibilidade de evoluir seu shielding por outro que não lhe dá essa oportunidade.
Abraço,
-
o tópico que o [USER="146058"]thefoxy[/USER] se refere é este:
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!
poste sempre nele
obrigada =)
tópico fechado