Alguma coisa sobrenatural que venha a se comunicar e etc? Devemos achar que organizações de pesquisa sobrenatural são tudo coisa de malucos? Devemos ignorar várias "evidências" sobrenaturais que topamos por ai? O que vocês acham disso? Já viram algo? Tem uma tia da avó de um primo que falava com espíritos?
Pensei nisso depois de ver essa série da Discovery. Na verdade, vejo a bastante tempo....
23-07-2011, 02:16
Gëik
O espiritismo diz que sim, nunca ocorreu comigo.
23-07-2011, 02:18
Martiny
Não acredito, acho besteira. Muitas vezes é o psicológico da pessoa (geralmente medo) que faz as pessoas imaginarem tais coisas - ou até mesmo alucinações.
Mas não dou risada de quem acredita. Cada um no seu quadrado.
23-07-2011, 02:19
Panda Do Morro
po caara se faiz um topico desse nessa hora, bate mor cagaço mano
23-07-2011, 02:55
Pap's
Não acredito. Mas prefiro não ver pra confirmar :fckthat:
23-07-2011, 03:20
Legendary
Cara no sentido literal da palavra sobrenatural, tipo fantasmas, alma penadas essas coisas nem acredito não.
Caso eu visse algo do tipo, eu iria achar que era minha mente criando algo, ou que eu realmente estava vendo algo, mas que possivelmente teria outra explicação.
Flws
23-07-2011, 04:50
Smoking
Eu acredito.
Já tive contato com coisas tensas,e não vou tentar provar nada pra ninguém,e nem que passem a acreditar.
Mas que existe,existe sim.rsrs.
23-07-2011, 05:43
Spairom
Não acredito, acho pura besteira.
E essa série aí eu lembro de ter visto uns episódios, e sinceramente, é broxante, fazem uma reconstrução das histórias das pessoas e só.
23-07-2011, 11:25
Jose Cuervo
Também não creio nessas coisas. Pra mim é mais ou menos igual a acreditar em Deus ;]
23-07-2011, 11:33
Surfista Pensador
Citação:
Postado originalmente por Smoking
Eu acredito.
Já tive contato com coisas tensas,e não vou tentar provar nada pra ninguém,e nem que passem a acreditar.