Bom galera criei um char em grimera quero saber se ele é bom sem muitos power abuse pois quero da world trade no meu kina de aurea e quero saber oque vcs acham de grimera muitos bots ? gosto de joga de madruga melhor horario :)
Versão Imprimível
Bom galera criei um char em grimera quero saber se ele é bom sem muitos power abuse pois quero da world trade no meu kina de aurea e quero saber oque vcs acham de grimera muitos bots ? gosto de joga de madruga melhor horario :)
acho que la é bom se voce tiver amigos
De jeito nenhum. Sem amigo forte na guild dominante pode esquecer qualquer servidor americano.
Por que está saindo de Aurea?
Grimera não é bom amigo você vai tomar muitos power abuse lá eu jogo lá e quando alguém que tem protetec quiser tira você de uma cave eles vão te tira e nem adianta chama amiguinhos sem moral que fica ele e você hunted então procura outro mundo mano. Hunted é fechado por power abuse a maioria das cave são fechada.
Velho, nem faça isso... eu to saindo de grimera!!! To indo pra Premia.
morri d++++ com o meu knight por causa de power abusers e etc... perdi muita coisa. E como todos os mundos no tibia, tem botters!!!
e a guild dominante enxe o saco!
Grimera é um lugar bom sim, pelo menos em area premmy uaehiuahe :) Demadrugada eh sussa n tem muito boot e os que tem sao level baixo e da pra mata de boa.
Agora se vc for pedi transfer tem que pedi permissao senao eles te matam :X
Sevc kiser uns itens me mande PM. Tenho um paladin lv 35 e to saindo de la pq n tenho amigos ;/
Cara, eu jogo em grimera já faz quase 2 anos, eu e meu rl APENAS, e nós, como em todo o mundo que jogamos, não mexemos com a guild dominante, pode ter certeza que quase não tem bot nas hunts, mas tem MUUUITO BOT MAGE DE ML, pode procurar que com certeza vai axar... eu sempre dei meus pks... to hunted de uma guild lá média, sou lvl 78 master sorcer, e desde que vc não mexa com a Immortality e nem saia matando todo mundo desesperado, é um mundo muito bom!
:D
Eu jogava em luminera e to indo pra grimera, espero que seja bom! Meu char em luminera nao mexi, continua do msm jeito.. mas quero um pouco de PVP (:
La eh mto bom pra da pk suhashuaush, mas eh horrivel pra upa. N jogue la nem f*