:(PELO AMOR DE DEUS ALGUE ME AJUDA FUI HAKIADO E PERDI ESSES ITENS:PLATINUM AMULET,DRAGON SCALE MAIL,STEEL BOOTS,GOLDEN LEGS,ROYAL HELMET,DEMON SHIELD!!! no serve de unitera porfavor me ajudem com dinheiro ou itens por favor!!!:'(
Versão Imprimível
:(PELO AMOR DE DEUS ALGUE ME AJUDA FUI HAKIADO E PERDI ESSES ITENS:PLATINUM AMULET,DRAGON SCALE MAIL,STEEL BOOTS,GOLDEN LEGS,ROYAL HELMET,DEMON SHIELD!!! no serve de unitera porfavor me ajudem com dinheiro ou itens por favor!!!:'(
Não adianta ninguém te ajudar se você não demonstra ter interesse em como foi hackeado e está preparado para se previnir de novas tentativas de hacking.
Leia o tópico: [threadtibiabr=59801]Dicas de Segurança[/threadtibiabr] - Perder a conta é uma maneira dura de aprender que você deve ter cuidado com seus dados. Por favor, tenha certeza de que seguirá as dicas de segurança explicitadas nesse tópico de agora em diante. Se não você pode cometer outro deslize na qual um hacker pode tirar proveito.
Abraço!
Cara o quue você perdeu foi quase nada, e além do mais, não espere por ajuda dos outros, volta la e recupera, ou desiste.
Cara eu ja fui Hacked.Mais eu em 3 dias recuperei um bom set (Knight set,Crusader helmet,Noble Axe,Demon Shield)
Cara tenta faser o seguinte
N use bot de jeito nenhum (Obvio)
Dependendo do seu lvl,como eu percebi vc lvl 27 e bom e aproveita e Vai em Ghostland,nos skeletons,eles dropam viking helmet que e 60 gp cada 1.Eu saia de la com sempre 3k a 5k
Mais n espere recuperar isso tudo rapido.Quando ficar com pelo menos Plate Set ja da pra ir ghoul :)
Outro metodo bom e o seguinte,Juntar Skull of Ratha.Custa 250 gp por venda em Northport localizada ao nordeste de Carlin e ao oeste de Ab'Dendriel.Se vc conseguir apenas 10,vc lucra 2,5k.E bom vc ir Amazon Camp pq vc aproveita e mata umas witch,que se tiver sorte pode dropa o item BAG OF APPLE SLICES(Custa de 15k a 30k)
Todos esse metodos me ajudaram muito quando fui hacked
Vlw aew :)