já mandei um e-mail pro criador do programa faz um tempão e ele naum respondeu, vou ver se aqui alguém resolve pq ao tentar instalar diz q o prazo de validade expirou, um negócio assim. aí naum da pra instala
Versão Imprimível
já mandei um e-mail pro criador do programa faz um tempão e ele naum respondeu, vou ver se aqui alguém resolve pq ao tentar instalar diz q o prazo de validade expirou, um negócio assim. aí naum da pra instala
msm coisa aqui...axo q vou pedir pra 1 amigo q conseguiu instalar zipar a pasta do info e mandar pra mim, axo q esse he o jeito por enquanto :/Citação:
Postado originalmente por Astsu
:rolleyes: o nao sei se no teu vai da certo mas no meu deu tu faz o seguinte vai no menu iniciar pesquisa e pota pra pesquisar todos os artuivos e tb os arquivos ocultos a tu digita tibia br infor ai tu vai axa um arquivo dna pasta C:\win\prefetch +- asim (TIBIABR INFO 1.0*****-114F5B8A.pf) ai vc deleta todos esses tipo de arquivi inciando com tibiabr info vai no site do tibia br e baxa o tibia br info e tenta intalar ele de novo :10: mas nao sei se no teu vai da serto :P :cool:
eu não consigo instalar o tibia para linux aki na faculdade (UFRN) como eu faço?
EuGrito
mesmo problema aki no meu pc a validade do arquivo de instalação expirou e oq o kra falo pra pesquisa eu naum consegui
Putz eh msmo dah ateh aki no linux =), ql o problema!!! pq ningm responde???
igualzin aki!!! eu precisu desse treco, naum vivo sem ele!!!!
algun modera plz nos responda eu preciso muito desse progama .respondam plz ao menos pra dize q o problema ta sendo resonvido