Amanhã, 13 de julho, o server save será prolongado por aproximadamente 15 minutos em todos os mundos, devido à manutenção.
A Cipsoft lamenta o inconveniente.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Amanhã, 13 de julho, o server save será prolongado por aproximadamente 15 minutos em todos os mundos, devido à manutenção.
Fonte: Tibia.com
Outra vez?
o que vai rolar agora ? ;/
Não vai faze diferença pra mim, o sv save do meu mundo quando da tou dormindo, kkkk
GOSTEI DOS BONEQUINHO
Como sempre
TEM QUE RESETA TUDOOOOOO
MEU IRMAOOOOOOO
-.-
Não somente com o Bug de xp que já foi corrigido, mas com outros pequenos problemas.
Update do Tibia teve novas áreas, Outfits, criaturas, quests, montarias e afins, ainda poderá levar um tempo até tudo entrar em conformidade, até lá resta o bom senso dos jogadores em ajudar a arrumar em vez de abusar dos Bugs da Cipsoft.
só espero que nada prejudique os jogadores honestos em respeito a esse bug de experiencia, e que sejá somente 15 minutos a mais ;)
Abraços Xenac~
incompetência
tem q cortar essa história de dependerem dos jogadores para testar os updates e identificar os bugs... criem uma equipe propria pra isso, testem tudo, tenham uma opiniao própria sobre as novas quests e novos lugares de hunt... pelo menos dessa forma evita de q a cada update seja adicionado tanto placebo....