-
Quests.........
Tibiabr na minha opniao vcs deveriam criar um link na pagina principal falando sobre as quests q sao conhecidas hj em dia........pois mtas pessoas como eu desconhecem mtas quests q os hl sabem entao se vcs criassem um link com quests dizendo : lvl pra ser feita, qual o loot da quest, agora n axo q deveria ser dito onde essa quest se encontra pois acabria com o prazeer de jogar, pois sair em busca de q quests é mto divertido........bem esse foi o meu recado pra vcs espero q vcs pensem sobre o asssunto.
Obrigado.
-
isso eh spoil, proibido aki
e a maior diversao das quests e fazelas por si msm
do q adianta faze-las lendo um "detonado" na outra pagina
··Hail the prince of Sayans··
-
..........
Meu amigo isso n é spoil n pq cada um tem o direito de expressar sua opiniao sobre qualquer assunto e se algumas pessoas n gostam bem..........paciencia.....eu axo q deveria ser criado esse link.
-
Não leve a mal.....
Pelas regras qualquer informação prévia que possa beneficiar qualquer jogador em especial para facilitar qualquer desafio do jogo, aumentando as chances de vitória é considerado sim spoil. Não somos nós que falamos, mas sim a CIP. Infelismente só reclamando diretamente com a CIP no caso de achar isso errado, não no fórum do Tíbiabr.com...
-
Infelizmente não seria possível justamente para mantermos totalmente desconhecidas as quests existentes no jogo. Mesmo que não havendo informação precisa só o fato de disponibilizarmos informações com nome da quest, lvl necessário, e loot já é algo que prejudica diretamente o jogo e evidentemente indo contra os princípios do TibiaBR.
Mesmo assim agradecemos sua sugestão :thumb:
Abraço ;)
[]'s