Together we Stand, Divided we Fall
Antes de mais nada eu queria fazer uma propaganda aqui, já que ninguém visita a seção de artigos e tutoriais mesmo D8
Visitem esse tópico que eu criei gente.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426005
Nele eu pesso pra vocês me ajudarem a criar uma bandeira pro Mundo Fake... Escolher cores, etc. Pra que isso né? Também ainda não sei AO CERTO mas pode ser util... eu acho... :D
Agora um outro pedido pra vocês, mas antes vão clicando no botão abaixo pra serem redirecionados de uma vez... Vai demorar pra carregar... x___x'
Anh... A fake ia ser uma crítica social õ__ô
Acho que é...
Iniciei ela na época que o Panz e o Jake foram banidos e tal, estavam tendo umas discuções aqui por conta disso e... Vocês vão ver... u___u'
Sim é Flash, e como eu disse deve demorar, por isso eu preciso de ajuda pra ver se fakes muito pesadas em Flash são viáveis o___o
Eu mesmo tive que tentar carregar 3 vezes da primeira vez, primeiro parou em 40%, depois parou no meio da fake, e depois eu consegui ver rsrs... Mas a minha internet não conta por que ela sempre foi ruim...
Mas enfim, tentem ai e me digam se tiverem algum problema...
Tem aproximadamente 6 minutos e 28,6 MB... A do CJean tinha por volta de uns 6 MB... Então se você teve problemas na fake do CJean vai ter muitos problemas na minha, se você carregou a dele facil, talvez não tenha problemas aqui... :B
Eu que fiz caquinha mesmo e acabei deixando muito grande... Mas é a primeira fake em flash né gente, da um desconto... Aliás eu nunca fiz nem gif na vida o___O'... As próximas (?) devem sair menores... Ou ao menos com mais minutos...
Mas apesar disso tem barrinha e porcentagem pra carregar, e depois fica um botãozinho de "play" te esperando, eu tentei fazer um botão pro "replay" mas desisti então fica pra uma próxima :B... Quando a fake acabar deve voltar direto pro botão de play... Não faz tanta diferença assim não é mesmo?
Sugiro deixar carregando e ir fazer outra coisa...
E parabéns pro Umnerd, Goldboy, Dranix e CJean (acho que são só esses né)?
Por que fazer Flash é puta difícil :fckthat:
Nunca vi nada pra dar tanto 'pau' quanto isso! x__x'
Desdo primeiro frame, a primeira imagem até o passo final de hostear no deviantART que eu tive problemas... :aah:
Agora vão lendo o tópico que eu passei que deve estar por volta dos 12% ainda D8