-
Dica - Novos Concursos
Fala galera :D!!
Então, é o seguinte: estou querendo fazer um concurso novo.
(Mas seu mendigo, por quê?)
Para dar oportunidade aos novos roleplayers e também como um empurrãozinho pra seção.
Seria um concurso diferente, dividido em etapas, o que eu estou pensando e vou conversar com um modera e talz...
Então? Me apoiam?
Caso o concurso for aprovado, entrará mês que vem!
Já tenho desenhista e alguém (caso o concurso for aprovado vou mandar pm) pra organizar comigo.
Abraços!
-
Acho que antes de pensar em concurso ou algo do tipo, seria necessário uma maior participação da comunidade. O Roleplaying anda jogado as traças.
Tudo bem que nunca foi a seção mais visitada do fórum, mas eu me lembro de um tempo em que textos e histórias pipocavam todos os dias. Fora que o nível tem decaído muito, com textos não tão bons quanto antigamente.
Mas como eu ainda não pensei em uma solução de como revitalizar a nossa grande biblioteca, não vou ficar pressionando a ferida.
Se rolar um concurso, eu apoio.
-
Eu concordo e tenho uma sugestão:
Os concursos não poderem ser meramente meritocráticos, e além disso não se pode basear apenas no conteúdo já escrito. Como um insentivo ao movimento da seção, os concursos deveriam estar acompanhados de objetivos, como escrever uma história sobre a vida da rainha Eloise por exemplo, ou até mesmo, alguma curiosidade sobre cidadãos de Thais. Eu acredito que o Game em si já tem muito conteúdo a ser explorado e não precisamos sempre criar novas histórias, já que não temos conhecimento pleno, ou em saldo positivo do RolePlay In-Game.
-
Então galera, estava pensando assim...
Seria um pequeno texto com, sei lá, 4 folhas do word ^^, vou pensar melhor, falando de um x tema.
Dependendo de quantos roleplayers irão participar, eu farei uma quantidade de chaves proporcional.
Se for 2 chaves com 4 cada, 2 vão passar 2 de cada chave e dos 4 que perderam, vão fazer a repescagem, e 2 vão se classificar da repescagem, sendo que os que perderam, sairam do concurso.
Então vai ficar mais ou menos assim:
TEMA: A SER DECIDIDO
(1chave1...)Classificado
(2chave1...) Repescagem
(3chave1...) Classificado
(4chave1...) Repescagem
(1chave2...) Repescagem
(2chave2...) Classificado
(3chave2...) Classificado
(4chave2...) Repescagem
Então, ficaria assim:
TEMA : A SER DECIDIDO
(1chave1) vs (2chave2)
(3chave1) vs (3chave2)
E a repescagem seguiria da mesma forma, sendo concorrida antes.
E, aqui está o ponto. Vou decidir comigo 2 júris, e na últiima parte da prova, o seu roleplay será levado em conta, portanto quem nao tiver um roleplay com 4 ou 5 capítulos (dependendo do tamanho), NÃO PODERÁ PARTICIPAR, portanto, se apressem quem não tiver um!
Serão 3 os critérios de voto do júri, sendo eles:
- Ortografia
- Conteúdo
- A ser pensado, aceito sugestões.
De forma alguma o texto deve serjulgado a não ser pelos critérios, não aceitarei votos por amizade, e outras coisas.
O júri tem que ser apto à ler todos os capítulos iniciais de todos os roleplays, portanto, acho que farei uma votação, por que sei que alguns não vão querer ler tudo.
Grato desde já, e os prêmios? Segredo.
-
Eu acho assim que o que ta faltando é um lugar pra historias não baseadas só em tibia ai deixaria um tempo pra as pessoas fazerem as historia, negocio de 1 mes ai faria um concurso por que lá no funartes tem uma área pra OUTROS e num tem pra outras historias, mas vou te apoiar afinal a seção esta precisando muito de ajuda.