Olha Ai:
<editado>
Versão Imprimível
Olha Ai:
<editado>
Apesar de ser ilegal vender chars, esse ai deveter bosta na cabeçata bem doido pra vende por esse preço...
Ou então esta tentando trollar
:coolface:
É, duvido muito que ele esteja realmente vendendo... Só o axe vale mais que os 40kk.
Independente do status que o character possui, a venda de chars é proibida, portanto não faz diferença se você vende um char lv10 ou lv300: Você está errado.
Sem mais.
Isto são pessoas trouxa que paga 40kk ,ele recupera o personagem ,é o trouxa que pagou 40kk fica com cara de.......
TROUXA :coolface:
Eu venderia essa char ai por pelo menos 10mil.
Contando que cada kk seja 100 reais,que é relativamente barato só o mage full + solar axe já daria uns 8 mil.
Logo 8mil + Lvl 300 + lucro que eu gostaria de ter.Isso daria PELO MENOS 10mil ou 100kk,eu não venderia por menos NUNCA.
Bom, ele não falou nada de vender lvl 10 é liberado,acho que você que interpretou mal pelo fato de ser um level alto.
Queria ver ele ser hacked.
Entenda que eu não disse que a venda de um lv10 é liberada. Eu disse que, mesmo o autor do tópico enfatizando todas as coisas que o char possui (Mage Full e o resto), isso não significa que a venda desse char seja diferente da venda de um lv10, pois ambos são ilegais. A regra é clara: a venda de chars é ilegal.