Esse tópico se destina a todas as pessoas que estejam em duvidas quanto ao seu char, skills equipes e Nivel mágico, para que pessoas mais experientes possam comentar sobre ele, fiquem avontade em postar seus chars aqui
Versão Imprimível
Esse tópico se destina a todas as pessoas que estejam em duvidas quanto ao seu char, skills equipes e Nivel mágico, para que pessoas mais experientes possam comentar sobre ele, fiquem avontade em postar seus chars aqui
Calmera(non-PVP)
Lvl:31
Skills:69/57
Ml:12% pro 14
Cruzader Helmet P-set and BOH
e tenhu 8.5k no dp
ta bom???
level 16
skills 50/40
ml 8
10 k no dp
equips p-set scarf
faço o q?treino skill? pego level?compro alguma coisa?
mundo:julera
skills:71/56
lvl:29
ml:12
ekips:crown armor,warrior helmet,plate legs e um guardian shield
gostaria de saber se eu mudo de cidade pra poder caçar ottros bixos e que bixos caçar,devo cata mais lvl ml ou distance? plx respondam di coracaum xD
lvl 10
skills 40/33
ml 4
ekips - scale amor , brass legs , soldier helmet
Tah sim, especialmente pra non-pvp ^^Citação:
Postado originalmente por Ariel Tregier
Treina as skills e o ML, depois q fize a quest dos 10k junta com os 10 q vc ja tem e vai compra ekips. Tipow, tenta pega 60/50 ate o lvl 20 pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Netherlands
Pega mais ML q suas skills tão boas (shielding podia tah uns 5 pontos maior né =X)... se vc ker uma dica, junte UHs e HMMs e vai mata draggy ^^Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
tah começando ainda... tenta pega skills 60/50 antes do lvl 20 q aí vc fica makina ;)Citação:
Postado originalmente por Diegaumm
================================================== ======================
Depois de comentar de todo mundo chegou a minha vez de pedir sugestões ^^
Lvl: 17
Skills: 57/48
Mlvl: 11
Ekips: P-set, dark helmet, guardian shield
Queria sugestões pra o que comprar qdo eu fizer a Desert Quest... tipow... alguns dos itens q eu tenho em mente e os preços no meu mundo:
Crown Helmet - 2,5k
Platinum Amulet - 4k
Crown Armor - 13~15k
Knight Armor - 6~8k
Crusader helmet - 6k
Dragon Shield - 3k
E aí que será que eu compro??? (lembrando que eu so pobretão e to sem money no momento >.<)
Flwz~
pally lv 10
skils 43/36
ml 5
equips: warrior helmet,noble armor, dragon shield, plate legs
com qto eu comeco a fazer hunt de cycs e em qual eh o melhor lugar?
Skills razoáveis, mais tá bom até. Cyclop pra num dá desperdício começe a caçar com 60~70 de distance, preferencialmente de bolts, porque mata mais rápido e tal, mais se quiser ir de arrows as vezes dá mais lucro. Em relação ao lugar, Mount Externum é bom, só cuidado pra ninguém te der trap, sempre leve shield com você. Um outro lugar bom é abaixo da área do Banshee em Thais mesmo, lá pra baixo, muitos cyclops lá, mino guard, boa diversão, abraço !Citação:
Postado originalmente por Kjeldorano
Hum, nao precisa esperar skill 60-70 pra ir cic nao =/Citação:
Postado originalmente por Kjeldorano
com esses skill ja da pra ir d boa.. mas eu aocnselho 50 d dist e d arrow mesmo ja da pra cacar! soh nao vai dar pra fikar mto tempo...(cap xD)
dps dos skill 70 vai caçar guard....(se der com um blocker primeiro)
eu to bom pu meu lvl?? :confused:
lvl 11
42/31 e subindu
ml 5
nunka fui premiun
mundo Samera
ekips:studded legs,soldier helmet,scale armor e leather boots
plz responda rapido :P
eu to nus dwarfs de kazz eh bom paa min?? :confused: