Pretendo colocar skill 70~80 c/ spear.. com monk world pvp, quanto tempo dura +/- 100 spear ja que 100 small stones duram 2 horas ?
Obrigado
Versão Imprimível
Pretendo colocar skill 70~80 c/ spear.. com monk world pvp, quanto tempo dura +/- 100 spear ja que 100 small stones duram 2 horas ?
Obrigado
Olha cara, nunca fiz o teste não, mas um conselho velho, não faz isso, tu vai sofrer muito para conseguir pega o skill 70...isso com 2 monk, eu no skill 60 ja estorava os monk no spear, imagina skill 65~70...acho que 80 é impossivel...
Cara um conselho, vai em femur hills e fica lá caçando uns dias tu junta bastante stone lá...ai tu treina ate uns 60 na spear (o que já acho chato) e dai em diante usa stone... um conselho...
Boa sorte ai no char...e tem uma seção para isso, da uma conferida antes de postar...
Tu vai matar o monk ou vai ficar um baita tempão parado sempre esperando o life dele recuperar quando tiver no red. Isso vai prejudicar bastante seu treinamento.
Não faço ideia quanto tempo dure 100 Spears.
Amigo para você ter uma noção quando eu estava treinando apartir do skill 84+ eu já tinha que tomar cuidado que o monk ia dead. Imagine de spear, vai matar o monk direito!
Não da certo...
Compre small stones, em media 200 duram 3~4 horas.
Olá
existe um tópico correto pra sua dúvida:
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!
Obrigada =)