Preocupante......................
Uma coisa vem me preocupando d+ no tibia, venho reparando que o número de jogadores trapaceiros e ladrões vem aumentado cada vez mais. E o pior é que na sua maioria são brasileiros, pessoas com idade entre 10 e 17 anos utilizando recursos na minha ótica ilegais. Jogar tibia é tão simples caçar criaturas para conseguir gp, experiências, itens e skill ainda tem o mais importante fazer novas amizades, interagir com pessoas de outros paises aprendendo um pouco suas linguagem e seus costumes, mas não tentam te matar se você ficar parado empurrando você para uma porta colocando fogo, trocando o item anunciado a venda por um outro parecido de menor valor, roubando sua parcel no deposito colocando uma frutinha azul em cima da caixa do correio, oferecendo uma conta pa com pagamento de gp ou itens, utilizando programas de hacker pedindo para você mostrar seus itens e derrubando suas conexão quando poe em cima do bau no deposito e outras coisas. E fico imaginando como esta se formando o carater dessas pessoas por isso venho sugerir umas punições para as pessoas que entram no jogo e não ganham experiência nenhuma porque não saem de dentro do deposito é que ja roubaram tanta gente que provavelmente seram atacado e possivelmente teram seus char mortos e pode ser por uma periodo de até se for o caso de dias mandando uma mensagem para esse char avisando que ele seria punido se não ganhasse experiência naquela data que tal a punição de banimento por 30 dias e sugiro tambem que a morte por fogo seja considerada pelo origem ex: char ou criatura e que não considerem mais a morte pelo fogo, energia e veneno.
Bom talvez outras pessoas podem dar sua opinião para tentar ajudar a melhorar esse jogo que eu chamo de familia tibiana.
Grato por tudo.
Surreal