-
Hackers
Ae galera hoje loguei meu char em harmonia, quando recebo aquelas mensagens de noobs tentando te hackiar sabe, suspeita de bot, entre nesse site para conferir bla bla bla...
Dai eu comecei a conversar com o cara, papo vai papo bem, dai ele fala a mano sou hacker profissional, hacker dos hacker, se eu quissese tu perdia o char agora. Passa alguns minutos ele manda a RK do char mano :aah:
passa outros ele manda a account do char... que que isso fiquei encabulado aqui...
-
A seção certa para isso no forum é essa:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205
Para ele conseguir sua RecoverKey você tem ela no PC, e pegou algum keyloger.
-
eu tenho ela salva em um bloco de notas... não tem como ele conseguir ela de otra maneira? meu antivirus nao detecta nada aqui :X
-
Irado mano, este cara é foda!
Mas é a vida, se tem pessoas que ivade sites do governo, acredite, uma acc do Tibia ñ é nada...
-
Olha, eu duvido muito disso, viu. :hmm:
Tem hackers que são muito bons, mas pode ter certeza que eles não hackeiam nada com pasage de mágicas.
-
O cara é hacker ou o Mr. M?
Só se ele já te hackeou faz algum tempo e não te limpou (ainda) por qualquer motivo.
-
bem o que afasta fantasmas e outras entidades malignas é o sal mas nem adianta tacar no pc vai oxidar tudo. :fckthat:
mas voltando a questão principal, com certeza voce tem algum kl no seu pc mano.O cara sabe e então te mandou umas mps pra te impressionar.
apenas por curiosidade, alguma outra pessoa meche no computador para jogar tibia?Vai ver essa outra pessoa infectou seu pc e voce não sabe...
-
ixi ninguem mexe aqui só eu mesmo,
passei combofix ja ta tudo beleza, ele falou que nao ia hackiar nem nada mano..
vou mudar as senhas e pá!!
-
KL
Bem cara vou repitir nao existe hacker que descobre as acc de tibia assim, pois senao ja tinham arregassado o tibia.
Axo q vc pego algum KeyLogger dai tpw o cara aproveito pra da um de esperto mando uma carta q eu tbm ja recebi ¬¬ e dai falo q era hacker profissional que fazia qualquer coisa ¬¬.
Assim existem muitos progamas hj em dia q camuflam os KeyLogger mais fica sussa q ele ta com KeyLogger axo agr o que eu recomendo é formatar o PC e mudar a password a ACC name e a RK pq tpw se prefere perde o char ou nao gasta tanta grana ??
O cara q falo la de q existe q eles hackeam site coisa mais facil hackear site é a coisa mais facil.
Pode ter uma possibilidade ele te catado seu IP q é super facil e depois te invadido pq dai ele vai te o acesso intero do seu PC e antivirus nenhum vai detectar.Os cara é ligero toma cuidado :S