-
Draggy Hunt Solo
Bom galera.. ae ta o link
http://img2.uploadimages.net/show.ph...draggyhunt.jpg
tipo q sou de rubera.. ae fiquei meses sem jogar.. tinha parado mesmo.. quando shining force tinha dominado rubera la.. eu sou do tempo q a melhor guild era legion of brotherhood.. tinha a familia kevorkian.. o loki rj.. sei la se esses kra tao jogando ainda.. ae deu um surto aki resolvi ver o tibia novamente.. ae fui fazer essa hunt la em thais.. foi legal.. mas nao foi tao empolgante.. foi soh pra constar mesmo.. hehe flw ae.. e quem sabe daqui a outros meses eu volto la pra fazer outra dessa..
ah.. e se alguém tiver noticia ae dus kra de antigamente.. esse markin foi meu primeiro e unico char.. uns 2 anos ja soh mofando... hehe
-
Gratz ^^
Matar a saudades rox :)
vC é das antigas mesmo :p
mas ae q lvl vc é,etc?
-
to no lvl 48... c vc tiver char em rubera e tiver afim de fazer uma hunt lá.. ou quest.. sou free account.. xo chamar..
-
tp querendu ser humilde ne mas ontem fiz uma solo,e tp so dropo nos 6 primeiros draggys apenas uma serpent sword,dragon hammer,6 burst arrows e umas 14 draggy ham......mas no fim sai com 21 draggy ham e 15 burst arrows.....e 1,2k e um lvl up
-
auhaua..cara gratz pela hunt...boa sorte ai na volta ! :P draggy mto sux pra pega ekipas...mas pra xp e bom !
-
-
Boa cara! Não para não!!!
Abraços!
-
7 drag e nada de bom alem de plate legs hahahahaha gratz aew pela hunt
-
Quando há exibição apenas do loot da hunt e não a hunt em ação, postem sempre na sub-seção SS de personagens.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
BOA! loot foi sux.. mas draggy eh sempre divertido :D boa aew