AMIZADE!
Alguns dias atrás, logo depois de treinar, fui passear um pouco e explorar Mount Sternum, lar dos Cyclopses que habitam e região entre Thais e Kazzordom. Estava tudo normal, na verdade, estava tudo muito bem! Minha evolução estava evidente: conseguia matar cyclopses sem levar nenhum dano!
Mas as coisas ficaram brabas quando eu encontrei Hosh Kyce, um paladino de nível 90 parado em frente à uma das escadas de pedra da montanha. Eu como todo bom jogador e aventureiro o cumprimentei: "Hi Traveller!". O homem não disse nada, e durante 30 segundos ficamos olhando um para o outro, num suspense total. Sem falar nada, Hosh começa a descer a porrada em mim com Power Bolts, e eu em pânico saí correndo metendo o dedo na Hotkey de Health Potion.
"OH SHIT, PK LEVEL 92 COMMING AFTER ME MT STERNUM SHIT" :wonky: berrei por MP pro meu amigo com quem eu estava conversando, Elder Jefferson (ED 84).
Na minha última Health Potion e nos meus últimos 105 pontos de vida, meu truta vem e me heala com um Sio Milagroso, na Bridge of The Kingdom (a ponte onde tem a placa "The Kingdom of Tibianus III".
Graças ao Jeff, não só me salvei, como conseguimos também trapar e abater o assassino.
http://i56.tinypic.com/dwp1g4.jpg
Infelizmente não houve nenhum loot por parte de Hosh Kyce. :n: