posso tomar ban por
um cara tava de bot em folda ai fui lura ele em mino ai
ele voltou e disse cada nb q aparece e eu falei eu jogo pelomenos
e por lure tbm posso tomar ban ?
Versão Imprimível
posso tomar ban por
um cara tava de bot em folda ai fui lura ele em mino ai
ele voltou e disse cada nb q aparece e eu falei eu jogo pelomenos
e por lure tbm posso tomar ban ?
Lure é ilegal, porém a Cipsoft lançou um patch 'tentando' melhorar isso, todos os bixos que estiverem fora do seu respanw de origem, quando perdem o targeting voltarão para seu respanw de origem.
Levar ban por lure você até pode, mas se não levou na hora que estava lurando não vai levar agora. Já o que você disse se for realmente só isso que falou então não existe chance de levar nenhum banimento. Fique tranquilo.
Matheus on Elera,
ser banido na hora exata eu acho bem complicado. O player que foi empurrado pode ter te denunciado, e, com três denúncias, daí sim você poderá ser banido; cuidado! :pare:
Espero ter ajudado! ;)
@thefoxy
Lurar não é ilegal....
@tópico
Não tem como ser banido, já que não é ilegal....
Por favor, não crie títulos como "dúvida", "ajuda aqui" cara... Não é a primeira vez que te pedimos. Leia esse anúncio: http://forums.tibiabr.com/announcement.php?f=4
Em um mundo optional-pvp, deveria ser ilegal.
Mas dificilmente você vai ser pego por isso, é difícil provar, e ainda mais improvável ser pego em flagrante por um CM hoje em dia.
Além do mais, a Cip tá com a política de resolver/amenizar este tipo de problema, antes de ficar banindo quem abusa deles.