-
Mailbomb tibiano
Notícia proposta por [USER="53649"]Odim-duka[/USER]
Escrita por [USER="57416"]Wapomaz[/USER]
Revisada por [USER="4114"]GrYllO[/USER]
Ahh, o amor... Como é belo. Imagine-se recebendo uma cartinha de alguém que te ama. Duas cartinhas. Três (ohh ti graxinha). Cem (o.0)... QUATRO MIL!? WTF! Pois é, galera. Foi uma brincadeira (de gosto duvidoso), mas mostra uma falha grave no sistema. Provavelmente com essa notícia vai acontecer com mais intensidade, pois trollar é o que há. Mas, se você que está lendo e tem o mínimo de noção, não fará isso, certo?
O fato é que é possível mandar quantas cartas quiser para um depot. O jogador Holnde provou isso sacaneando brincando com Aira Sakindero. Holnde enviou cerca de quatro mil e quinhentas cartas com as mesmas palavras. Uma perda de tempo e dinheiro enorme, mas um bug grave, se considerar que fica impossível achar o "locker" dentro depot.
Fica aí um alerta pra CipSoft.
Hotnews
TibiaBR.com
-
isaudhiasuhdiaus muito arriado isso magina fica jogando fora do dp tudo isso.... deve ter enchido a paciencia
-
msm sendo um desperdicio enorme de tempo e dinheiro, eu acho que foi muito divertido kkkkkkkkk
-
Imagina so quanta grana,tempo o cara perdeu Para fazer isso ! :S
-
hehehe cuzao o cara... 4500 cartas o cara ja ta virando psicopata.
-
KKKKKKKKKK'
TrollFace Mode (x)On ( )Off
-
-
pelo oque eu li , foi um ato de amor certo ? se foi isso o cara é um troxa ter gastado dinheiro e tempo pra faser isso , eu particularmente nao presiso faser isso pra provar que amo alguem :timido:
-
Hehehe!
Cara lol de loco, perda de tempo /dinhero .
Esse lek e loco:aah:
-
gasta bastante tempo e dinheiro mas foi bem divertido:D deve ter gastado 1 hora pra se livrar dessas cartas