eu queria saber se rubera é um mundo bom para se começar do 0
la tem muito pk?
power abuse?
se caso nao for, qual mundo voces me recomendariam? (fora premia, jamera e mundos non-pvp)
obrigado a todos :y:
Versão Imprimível
eu queria saber se rubera é um mundo bom para se começar do 0
la tem muito pk?
power abuse?
se caso nao for, qual mundo voces me recomendariam? (fora premia, jamera e mundos non-pvp)
obrigado a todos :y:
Tenho um rl que jogou em Rubera ano passado e falou muito bem! Sobre Pk e power abuse eu não comentarei pq é aquilo que todo mundo fala, todos os lugares terão coisas assim.
Lembro que Rubera era meio vazio e como vc já sabe, números de players On influi no respawn.
Com a Baku no dominio e impossivel ver PK lv 50+ mais tem muito Pk tem level 30
Rubera é um ótimo mundo para jogar.
Eu cheguei a jogar em 2009 nesse mundo e nunca encontrei problemas com random pking, só não sei agora. Na epóca o mundo era bem vazio, só não sei como esta agora também.
O único problema que tive nesse mundo é os respawns, por mais que tenha poucas pessoas até os respawn alternativos tinha pessoa caçando.
galera obrigado pelas respostas :y:
acho que vou jogar em rubera mesmo :awesome:
obrigado a todos e a quem postar abaixo :)
Yours~
Rubera já foi um dos piores mundos, depois um dos melhores e hoje eu não sei. No ano passado la tava excelente mesmo.
Eu tenho um char lá mas tá parado, posso descolar um p-set
Estou pensando em voltar a jogar com mais frequência mas ainda em dúvida sobre o mundo. Pensei em Rubera mas também considero Premia como opção.