As Tarantulas é outra espécie da família das aranhas. Não tem só 1 habitat por isso pode ser encontrada em cavernas, florestas e ruínas. Por isso é uma ameaça menor em áreas geladas e vulcânicas. Agressiva e perigosa não é tão seletiva em sua comida como em seu habitat. Para elas tudo são presas e às vezes até devoram outras de sua espécie. Suas garras venenosas são mais do que suficientes para fazer delas bestas temidas mesmo que alguns exterminadores as afastem da civilização. Mesmo assim o avistamento de uma só Tarantula é motivo para a área próxima ser cuidadosamente reforçada. Tarantulas geralmente são encontradas em grupos ou com outras criaturas mais fracas. Mas nas Plains of Havoc fazem companhia às ainda mais temíveis Giant Spiders.
Citação:
Informações
REQUERIMENTOS
o Level Mínimo Recomendado 22+
o Level Recomendado 33+
o Magic Level Recomendado 25+
RESPAWN
o Experiência 20~40 K/H - 30~50 K/H.
o Duração 80 MP para cada task. -
o Nível de Dificuldade* Medio.
Player: hello
Grizzly Adams: Welcome back Player. What brings you here this time?
Player: tarantulas
Grizzly Adams:
Player: yes
Grizzly Adams: Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task.
Depois De matar 300 tarantulas.
Player: task
Grizzly Adams: Nicely done! Now I shall assign you a special task. Rumour has it that there is an ancient and evil tarantula who preys on humans. She is called 'Hide'. Track her down and kill her! Good luck, old chap.
Depois De matar a hide.
Player: task
Grizzly Adams: If you're up for another hunting mission just ask me for a task.
Seta preta: Cave que da pra cave da hide, nas 2 cave (da hide e da outra que da nela) tem tarantulas, a cave da seta preta dará na cave da hide.
O video de eu matando a hide, só coloquei de eu matando então não mostrei o caminho.
Créditos
TibiaBr: Ajudou nos itens e criaturas.
TibiaML: Imagens para a cave.
TibiaWiki: Runas e Magias.
Strike Skazy: Very Thanks pelas dicas
E o resto foi comigo ;)
05-06-2011, 21:36
RoqueKaZ
Algumas imagens não apreceram , e falta algumas informaçoes e imagens .
tirando isso belo tutorial :D
05-06-2011, 21:45
Esponjudo
Na verdade, task de tarantula além de ser bom até o level 50, só pode até o level 50 xd
Tenta deixar o tutorial + bonito, mais limpo... Centralizar algumas coisas, por citação em outras...
Mas tá bom sim!
05-06-2011, 21:50
Astari
Vlw's, meu primeiro tuto, mandem mais criticas contrutivas pra deixa o tuto melhor.
Se as imagens n aparecerem, clika nela c/ botão direito, e escolhe salvar imagem como, ai vc baixo ela e clika nela abre ela no paint ai vc visualiza ela certinha
05-06-2011, 22:29
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Astari
Vlw's, meu primeiro tuto, mandem mais criticas contrutivas pra deixa o tuto melhor.
Se as imagens n aparecerem, clika nela c/ botão direito, e escolhe salvar imagem como, ai vc baixo ela e clika nela abre ela no paint ai vc visualiza ela certinha
Salvar imagem é muito ruim, tenta ajeitar aí para aparecer para o pessoal!
05-06-2011, 22:35
DaniloXP
Citação:
-É necessário uma formatação melhor.
Isso não existe, você deve entregar o tutorial pronto pro leitor, bem formatado, com explicações, imagens corretas ( e que funcionam :fckthat:)... se não o leitor desiste de ler o tutorial.
-Noble armor e crown helmet? Acho que não é ideal para um mage.
-Deixe os loots em "QUOTE".
-Não escreva seus comentários junto com as informações, escreva as informações e depois escreva seu cometário, exemplo:
Citação:
Info aki
Comentário do autor: Blá blá blá...
Invés de citar mais algumas vou recomendar você se basear em outros tutoriais como do meu amigo Téo (Eternal Chronus), ou outros, aqui alguns:
Parabéns cara, pela iniciativa, só arrumar umas coisinhas e estará pronto! Se tudo ficar certinho e bonitinho ganhará pontos de reputação, não só meu, mas como os dos que lerem o seu tutorial. E que não seja somente o único.
Até :y:
05-06-2011, 23:17
Astari
Obrigado pelas criticas, melhorei ainda mais,amanhã arrumarei o video e o mapa, desculpem pelo mapa mal formatado, estou tentando arrumar.
@edit
Arrumei imagens, peguei 2 do Marcks que estava dando erro, mas a da hide consegui editar certo, o video, assistam no mudo poorr favor, a imagem da ruim da proxima vou deixa perfect.
07-06-2011, 17:11
DaniloXP
Bem, melhorou em relação ao anterior... mas falta muito ainda.
Alguns a mais adicionar
- Cave do norte.
- Coloque as informações do set, e deixe em QUOTE, centralizado para não ficar muito grande mas completo.
- Formate melhor a parte dos loots.
- Não quebre o layout.
- Destaque os sub-títulos. (Negrito e fontes maiores)
Acho que por enquanto é só... tem que melhorar um pouco a formatação. faça isso e depois avalio se está tudo "ok", e não se esqueça de diminuir BEM sua assinatura para não tomar alerta (se não for tarde demais).
Até :y:
07-06-2011, 19:31
Astari
;/, criar um tutorial é mais difícil do que eu achava, to até desiludido de fazer outros tutoriais.Alguem viu meu video?
@daniloxp
Tu falou que n mencionei as cavernas do norte, mas na foto do boss mencionei, falei que na cave da hide e que da nela existem tarantulas.
07-06-2011, 20:48
Spies
Citação:
Postado originalmente por Astari
;/, criar um tutorial é mais difícil do que eu achava, to até desiludido de fazer outros tutoriais.Alguem viu meu video?
@daniloxp
Tu falou que n mencionei as cavernas do norte, mas na foto do boss mencionei, falei que na cave da hide e que da nela existem tarantulas.
Não é díficil. Quando criamos algum tópico, temos que ter em mente manter ao máximo a Coesâo e Coerência. E tentar manter um nível de organização mínimo.