Olá a todos. Bem vindo ao meu tutorial para Sorcerers baseado em dificuldades que passei no jogo, em um bom tempo de experiência sobre sorcerers, e porque vejo que esse tutorial pode se encaixar bem aqui. Vou dividir o tutorial em partes, pra ficar bem mais explicado. E também digo que a parte sobre monstros premium account ainda não está completa, porém estou fazendo o máximo para por ele em ordem. O tópico tem todos os itens, porém aqui vai a lista com eles em posts únicos, caso queira chegar logo no assunto que você está mais interessado.
Introdução
Sorcerers são seres misteriosos, que ao longo do tempo com a experiência que ganham ficam mais fortes, ganhando sabedoria para usar novos poderes e utilizando-se do seu nível de magia. Porém Sorcerers tem que se esforçar muito para serem bons, não basta você bater no peito e dizer "Vou ser o melhor sorcerer que já existiu". Longe disso, um Sorcerer não existe só pelo seu level ou habilidades, mas também pela sua experiência e sabedoria, pois um Sorcerer sempre tem um último truque para se livrar de perigos!
Qual o principal motivo do tópico? Fazer mais um tutorial?
O principal motivo é fazer com que Sorcerers tenham mais Sabedoria, quero ajudar meus amigos Sorcerers a não passarem por algumas dúvidas aborrecentes que eu passei.
Peço que acima de tudo ninguém venha postando no tópico "Sou mais meu Paladin", "Sorc é bom, mas meu kina eh melhor", "Druid faz uh sorc nao", pois não quero brigas ou floods por aqui.
:)