Logo que xegar em main compre utevo lux agora pense cumigo "voce e lvl 8 ok?voce nao tem bom ml ok?treine 5 mls por lvl!
Olha so!
Lvl 8/Ml 5-->utevo lux
Lvl 9/Ml 10-->lmm
Lvl 10/Ml 15-->hmm
Lvl 11/Ml 20
e por assim vai faz...
Versão Imprimível
Logo que xegar em main compre utevo lux agora pense cumigo "voce e lvl 8 ok?voce nao tem bom ml ok?treine 5 mls por lvl!
Olha so!
Lvl 8/Ml 5-->utevo lux
Lvl 9/Ml 10-->lmm
Lvl 10/Ml 15-->hmm
Lvl 11/Ml 20
e por assim vai faz...
denovo tópico com o mesmo tema..
já foi discutido milhares de vezes aqui.. só "treina" ( como você diz ) magic level quem quer, ml se adquiri com o tempo, sorcerer tem essa vantagem de poder caçar e pegar magic level ao mesmo tempo.. usurfrua dela
ai q cara idiota...assim vc n vai tah pegando ml mais rapido, e sim lvl mais devagar, burro!!! sorcer quando loga no jogo jah tah treinando, pra fica parado igual um idiota na frente do dp fazendo runa...por favor, cada um q aparece e axa q desbriu o mundo...
Não é só porque você faz burrice que todo mundo tem que fazer...
Omg ... calma aew povao ... oh o lvl do cara ... -.-" ... kem nunka foi newbie q atire a 1° pedra ... flw's
Pow, se não sabe o que fala porque fala ? Num importa o level, num sabe o que fala num tem que fala, eu quando era newbie num me metia em conversa...Citação:
Postado originalmente por Sanguinary Mage
aHEiuhaEIuhaeCitação:
Postado originalmente por Stanley'Sorcerer
falo e disse.... eu peguei meu ml 25 no lv 20 -.-!!!!!!
alem d q comecei a usar magia no lv 10! (FUI NEWBIE NAO ATIRO A PRIMEIRA PEDRA :P )
mas agr axo q ml nao importa.... pegue lv e veja como os danos iraum aumentar! ML eh necessario pra fazer as runas... ou seja dps do 25 na ose importe tanto!
credo,eu nunca comprei LMM,é gastar dinheiro numa runa que não serve para nada no futuro,quando meu sorc chegou em main eu fiquei treinando só com utevo lux até pegar ml 3 pra comprar HMM.
ml se pega caçando e ponto final :P