"Os Earth Elementals parecem não ter mente, guiados somente por um campo místico que está em todo o mundo, de acordo com os seguidores de Crunor. Se um Earth Elemental é desconectado desse campo, ele se torna incrivelmente violento e destrutivo. Ele começa um alvoroço que eventualmente levará a sua própria destruição. Porém, os Earth Elementals que estão conectados a esse campo também não são criaturas pacíficas. Eles seguem um instinto universal que quase sempre leva a um conflito com criaturas vivas. A sua meta final pode ser trazer algum tipo de balanço universal, mas para alcançar isso, muita violência é usada, contando com a enorme força e resistência dos Earth Elementals."
o Level Mínimo Recomendado: 40+
o Level Recomendado: 45+
o Magic Level Recomendado: 40+
RESPAWN
o Experiência: 30~40 K/H - 60~70 K/H.
o Duração: 60 minutos para cada 150 SMP -
o Duração: 60 minutos para cada 250 MP
o Nível de Dificuldade*: Intermediário.
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte..._elemental.gifEarth Elemental Vida: 650 Experiência: 450 Fraqueza(s): Fire (+10%) Golpes: Corpo-a-corpo (0-150?), Explosão de terra (0-100+?), Mísseis de terra (70-105?)(100-170)
Citação:
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...bog_raider.gifBog Raider Vida: 1300 Experiência: 800 Fraqueza(s): Physical (+20%), Holy (+5%), Energy (+10%), Ice (+5%) Golpes: Ataque de terra (95-110), Corpo-a-corpo (te envenena) (0-180), Fúria de pedras (100-175)
Pegando a Task http://i56.tinypic.com/2vn3ul1.png
Se você está entre o level Level 50-89 vá até port hope e pegue a task com Grizzly Adams.
Citação:
Player: task
Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Ice golems, Quara, elementals, mutated rats or giant spiders?
Player: elementals
Grizzly Adams: Since the creation of the elemental shrines and the portals, the curtain separating the worlds is thin, allowing the elementals to surge into our world. They have to be contained. ...
Grizzly Adams: The choice as to which kind of elementals you hunt is yours, as long as they are in the lands of Tibia. Hunt 70 earth, energy, fire or water elementals. Which one do you choose?
Player: earth
Grizzly Adams: Good choice! I need you to slay 70 earth elementals or massive earth elementals. There are some in the so called Taboo-area in the eastern jungle of Tiquanda and I heard about a cave in Edron where you'll find them. Are you game?
Player: yes
Grizzly Adams: Happy hunting, friend! Come back to me when you are done hunting.
Créditos: Imagens: Tibiabr, TibiaMl e TibiaWiki
Queria agradecer o [USER="Osford"]Osford[/USER] Porque estou usando a mesma base de tutoriais dele
Qualquer dúvida, podem me procurar por mensagem privada ou no tópico
Espero Que Tenham Gostado. Comentem Please: Mesmo que seja Desvalorizando Meu trabalho.
Em Breve Teremos Mas Tutoriais
E lembrando Temos Vários Tutoriais aqui na seção
Da uma conferida Para pedir Tutoriais Vá EmPedidos de Tutoriais - Druids
Ou me envie uma PM que talvez faça o tutorial Para você.
02-06-2011, 19:19
Dark Black Magician
Muito bom o Tutorial, parabéns, mas você citou o Bog Raider mas não o loot dele???
02-06-2011, 19:28
Striker skazy
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Muito bom o Tutorial, parabéns, mas você citou o Bog Raider mas não o loot dele???
Obrigado. :y:
Certo Dark Black Magician eu adicionei o Bog Raider como um aviso nenhum player level 45 deseja topar com um bog raider não é? E também não achei necessário colocar o loot visto que a Hunt e sobre Earth elementals. Mas obrigado por citar isso você ate me lembrou
Que tem task para level 50 de Earth Elementals.
Abraço.
02-06-2011, 20:13
Dark Black Magician
Citação:
Postado originalmente por Striker skazy
Obrigado. :y:
Certo Dark Black Magician eu adicionei o Bog Raider como um aviso nenhum player level 45 deseja topar com um bog raider não é? E também não achei necessário colocar o loot visto que a Hunt e sobre Earth elementals. Mas obrigado por citar isso você ate me lembrou
Que tem task para level 50 de Earth Elementals.
Abraço.
Claro :D
Agora que você falou eu também lembrei da Task, aí realmente é muito bom para fazer ela.
Como já tinha falado antes, o tópico está de parabéns :y:
02-06-2011, 22:15
DaniloXP
Qual o level bom/recomendado para descer nos bog raiders?
Gratz pelo tuto ^^
Realmente ficou muito bom...
Até :y:
03-06-2011, 23:24
Osford
O tutorial esta de parabéns! :y:
Eu só tenho um questionamento: Não seria melhor você fazer o 2º andar desse respawn de Earth Elemental no mesmo tópico?
04-06-2011, 00:52
Edu Apokalipse
Muito bom o tutorial, bem explicado e bem formatado.
Parabéns :y:
04-06-2011, 12:00
Striker skazy
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Qual o level bom/recomendado para descer nos bog raiders?
Gratz pelo tuto ^^
Realmente ficou muito bom...
Até :y:
Não sei o level recomendado para descer não testei La ainda.
Obrigado Danilo :y:
Citação:
Postado originalmente por Osford
O tutorial esta de parabéns! :y:
Eu só tenho um questionamento: Não seria melhor você fazer o 2º andar desse respawn de Earth Elemental no mesmo tópico?
Irei ir testar o segundo respawn e ver quantos k/h para colocar todas as informações necessárias.
Obrigado Osford.
Abraço
Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
Muito bom o tutorial, bem explicado e bem formatado.
Parabéns :y:
Obrigado Edu
Abraço. :y:
04-06-2011, 17:46
RenanCn
Ótimo tutorial.
Completo e elaborado :)
Você poderia fazer um dos earths de liberty bay, perto dos wyrms tbm ^^
04-06-2011, 20:51
Pricce
Show!
Uma dúvida, no level 45 ~ 50 da lucro? waste? quanto?
Valeu