Gente eu gosto duma mina soh q tipow ela sabe mais ela numm gosta de mim eu num sei oq fazer mano vcs q ja passaram por isso plz me dem um conselho eh serio num zoa naum
Versão Imprimível
Gente eu gosto duma mina soh q tipow ela sabe mais ela numm gosta de mim eu num sei oq fazer mano vcs q ja passaram por isso plz me dem um conselho eh serio num zoa naum
xi, não sei nada sobre isso. Só posso desejar boa sorte a você, e que não seja somente uma paixão passageira, mas sim que você goste mesmo dela. Com esforço e dedicação , talvez vc consiga.
Seja VC msm, naum se comporte seguindo grupos e modinhas q naum representam o q vc é, ae depois tente conkistar ela. Sem melações, nem baboseiras. Com seriedade e firmeza!Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Se ela naum gostar d vc, ou naum ker ou ker outro. Ae é dar meia volta e ir jogar tibia :P
Tente se aproximar dela e antes de mais nada ganhar a amizade dela naturalmente, tente mostrar o cara bacana que você deve ser (isso dentro do campo da amizade) sair, se divertir, descontrair, amigos em comum, quando achar que chegou o momento de colocar seus sentimentos pra ela seja o mais sincero possível, abra seu coração. Digo que poderá ter uma grande felicidade ela tendo percebido isso que é recíproco também pela parte dela pelo fato de ter lhe conhecido melhor nesse tempo, e aprendido a gostar e lhe desejar como vc a deseja e gosta dela, ou também poderá ter uma grande decepção mais de acordo com estágio de amizade que alcançou pode ter uma grande amiga e qualquer mágoa que fique pode estar no tempo-passado devido a essa amizade que poderão ou não manter.
Mas o que de fato deve fazer é isso, lhe dar e também proporcionar a oportunidade dela lhe conhecer melhor. Sem isso pode perder um grande amor de sua vida, uma grande amiga de sua vida, ou mesmo uma grande dúvida no seu coração por não ter sequer tentado.
Ao menos tenha sua consciência tranquila quanto a ter feito o que de possível ao seu alcance Ok?! :thumb:
Boa sorte, cara!
Abraço ;)
[]'s
Mano eu gosto dela mais num to nem ai ela eh minha amiga a 2 anos e se tive-se q gostar de mim ela ia gosta entao eu vo fica com uma mina q ta dando bola pra mim
O estágio de amizade que o havengar fala é, se ela contar
de que cara ela gosta e começar a falar dele como se fosse
outra moça, vc se fudeu, amigos, mas se vc parecer que
ta meio afim dela, sem tipo ser idiota e afungentar ela
é perfeito, seja vc mesmo que é uma boa
Mostra seu documento pra ela :ninja:
dê mtas indiretas meu caro...... pelo menus ake na minha cidade isso funciona...
issoeh mto bom tbm! deixam elas loukinhas de dúvidas... mas vc usa isso qndo vc tah interessado, naum qndo vc ama...Citação:
Postado originalmente por Pinho Sol
Se ela era amiga, chega mais junto...sem lógico dar pra perceber seu real interesse...se naum der, vai na q tah t dando bola xD
"Enqnto naum acho a garota certa me divirto com as erradas" :shrug03:
essa parada d "abrir seu coraçao" pra ela eh furada.... todo mundo diz isso, mas a maioria trava na hora. tenta mostrar pra ela q vc ta afim mas sem parecer boboca....