tpw.. tow pensando em cria 1 pally.. mais naum sei em q server cria.. e naum tenhu amigo em nenhum serv...
e pra pally dificulta vc naum ter amigos por causa do treinamento..
Keria sabe se compensa cria pally assim :confused:
Versão Imprimível
tpw.. tow pensando em cria 1 pally.. mais naum sei em q server cria.. e naum tenhu amigo em nenhum serv...
e pra pally dificulta vc naum ter amigos por causa do treinamento..
Keria sabe se compensa cria pally assim :confused:
Gostas de pegar level ? Faça um pally, pelo menos no início é mão-na-roda pegar level... Depois vai dificultando, mas continuaa divertido, e, dependendo dos pontos, muito lucrativo.
Nem precisa de treino, meu pally nunca treinou, pegou só level 30, mas com muita diversão.
O bom de pally é isso, pegar level (isso no início), se gostar de pally, arranje um amigo, e treine pra ficar muito forte.
...
tipo eh so vc pegar skills nos trolls depois nos rots e se virar!!
Dread minha criança, ta certo o q vc falo mais, vo da uma encrementada :P
vamus la:
Uai!Uou!Uou!Uai!
vc nao precisa necesariamente de um amigo pra jogar de pally, mais msm assim eh bom ter monkzin, e kininha cum shield foda pra aguenta suas spear, mais vai q vc quer jogar sozin, sei la, faiz q nem eu vo faze
Venore Rulez, rot ateh um lvl 15-20, sem com spear full def (segredo: coloca spear fulldef e deixa o lvl e a skill rola (nao se imcomode pela skill merda nos lvls baixos, mais conforme seu lvl for almentando seu skill tbm sobe ^^, seria uma forma equilibrada entre skill e lvl)
dae dpois lvl 20 migro pra Kazz e vo morar lah, e fico D-Soldier :), fico ateh uns lvl 30 (msm esquema, full def SEEEMPRE =D)
ok! agora vc deve ter uns lvl 30 75/68 (+/-) e uns ml 13-14... (obs: se vc for free fique fazendo HMM, venda, compre equips (principalmente BoH e Time Ring, e bps de Bolts (com os players pq npc nem vira -.-)... mais i agora? oq farei desse meu pallyzin... ah num sei... fica nos Cyc de Thais ou D-guard de Kazz... Leve IH's e Uh's de emergencia, x-bow na muchila e 200 bolts (pra pk, lurer ou qualque ota coisa e tbm se vc tive apanhando mto do treino
ah! lembrando de usar parcel pra q so 1 te atk
eu montei minha estrategia assim (obs: to em Danera sem mtos amigos intaum vo treina meus skill desse jeito ae) dpois quando eu cumprir isso no jogo, eu continuo a estrategia ^^ e quem sabe nao faço um Tutorial? O.O
flws ae manow, e disculpa te digitado tanto hahaha![
FUIZ!
HAIL NARUTO!!!!
Existe um tópico fixo só para dúvidas, se chama duvidas gerais dos pallys, está bem no topo da pagina, coloque qualquer duvida nessa localidade, para evitar repetição de tópicos! Obrigado
.::FeChAdO::.