Série desenvolvida para promover Mortal Kombat que agora se encontra nas mãos da Warner. Tem um baixo orçamento, alguns episódios mostram coisas meio nada a ver como a caracterização do Shao Kahn, mas, devido ao sucesso, ele tem melhorado bastante a cada episódio (que sai a cada semana). Eu, por exemplo, gosto muito do Raiden nessa série e, provavelmente, vou gostar muito dos preferidos Sub-Zero e Scorpion.
Quando sair um novo eu posto, tomara que o tópico esteja vivo ^^
23-05-2011, 13:53
Kamahl doido
cabei de ver o primeiro
parece ser bom
e se sair mais, continua postando '-'
23-05-2011, 13:59
Rambo IV
To no 4 e fiquei decepcionado com a caracterização do Shao Kahn... Transformaram o cara mais badass de todos em um modelete.
E falou pouco do Baraka também.
Mas parece ser muito bom.
23-05-2011, 14:25
Chakaw
Cara queimei a língua,
quando fui assistir o primeiro estava pensando em algo bem pior do que realmente vi, to no terceiro já até que é bem legal por serem episódios bem curtos... saindo mais pode postar que eu ajudo a manter vivo o topic hahaha!
Abraços!
23-05-2011, 14:41
Kamahl doido
haha, acabei de ver todos, é realmente bom
parece que estão introduzindo os personagens aos poucos
vai ficar foda nos proximos
23-05-2011, 16:24
Lucas CS
Completamente decepcionado.
Mas pelo que li, a Warner só autorizou dez episódios. De que adianta se só tem mais quatro?
Eu preferi os primeiros.
24-05-2011, 12:22
Mestre Shake
SAIU FRESQUINHO O EPISÓDIO COM O SUB-ZERO E O SCORPION. Já já posto no main post.
24-05-2011, 14:29
Kamahl doido
única coisa que não gostei é o fato de já estar no eps. 7, e ter apena smais uns 3~5 :/
enfim, a luta entre esses dois sempre será épica '-'
24-05-2011, 16:49
Mestre Shake
Citação:
Postado originalmente por Kamahl doido
única coisa que não gostei é o fato de já estar no eps. 7, e ter apena smais uns 3~5 :/
enfim, a luta entre esses dois sempre será épica '-'
Não é oficializado a extensão da série. A Warner tá ganhando muito com isso.
25-05-2011, 18:10
Esponjudo
Até agora tá legal, vou esperar os próximos episódios.