-
Morte aos NPCs
Não, essa proposta não consistem em os NPCs poderem ser atacados.
A proposta visa, acabar com a certa facilidade do jogo e atribuir função real para as lojas do Tibia.
http://img852.imageshack.us/img852/144/casak.jpg
Exemplo de loja
Eliminar alguns npcs como açougueiros, que vendem estritamente Ham e Meat, e deixar que os players vendam esses produtos.
Retirar o sistema de runa dos NPCs, pois sinceramente isso acabou com a profissão mago do jogo.
Bem a proposta é mais ou menos essa, menos NPCs e mais interação entre players.
-
Tenta a sorte cara, tambem acho que o jogo ia ficar mais foda
legal,
Nao precisa ser necessariamente lojas, mais só tirar os npc's :y:
Abraços
-
Tipo, eu jogo tibia ha muito tempo, peguei vários e vários updates... confesso que sinto saudades da epoca onde nem existia hotkey e tudo era na mao, enfim. Mas tibia não é mais o mesmo jogo de antes, o peso que tinha um level 100 antigamente, só um 200+, 300 tem hoje em dia. Tendo isso em vista eu acho que tirar as lojas de runas e deixar apenas na mao dos players... aumentaria os bots, subiria o preço da bp, e dependeria muito dos sorcs para os druids poderem upar tambem. Se a cip aceitar essa sua proposta... eu sou a favor de voltarem pras UHs tambem e deixarem pots de hp de lado, para os druids poderem ter seu ganha pão tambem. Em relaçao tirar npcs de meat e ham eu ja nao concordo tanto.... eu sempre deixo um estoque gigante de food na casa e eu dependo desses npcs! kkkkk
Enfim, essa ai eh minha opiniao...
-
Sim, até que vc tem razão em retirar npc que vendam food e runas, mas npcs, por exemplo, que vendam shovel, rope, e potions, deveriam continuar.. pq ja penso vc querer comprar uma corda, e ter que anunciar no "trade".. :x
Mr. Miquelin
-
A de runa é interessante, mas pode ser complicado ficar na dependência de outros jogadores pra comprar algo que está precisando no momento. Imagina o tamanho da demanda de runas o.o
A não ser que modifiquem um pouco o sistema de runas, façam elas gastarem menos mana, algo assim.
-
Morte aos NPCs
Bom eu acho interessante a proposta, mas por costume acho que não retiraria os NPCs, acho que cada um deles tenha sua utilidade e podem ser úteis em mais funções do que só vender e comprar itens:D
-
É legal, eu preferiria jogar um jogo assim.
Mas a comunidade do tibia hoje em dia, em geral, quer tudo mais fácil para ir "rushar" e é isso que importa.
Se a Cipsoft resolvesse tirar essas coisas, ia complicar bastante o jogo dessa galerinha, e eles obviamente não iam gostar.
~HardLife
-
Concordo que seria mais interessante essa interação entre os players. Mas, coisas como meat ou rope, eles poderiam apenas aumentar seu preço de modo que fique melhor comprar de players ou ir à luta para dropar, pois somente compraria quem estivesse precisando muito. :ok:
-
Discordo, mals ae =/
Concordo apenas com a parte das UHs
-
Cara, tenho uma ideia diferente mais concordo em partes com sua proposal.
A intençao da Cipsoft antigamente foi criar lojas. Tanto é que várias casas em Carlin e Thais tem um formato idêntico a uma "loja de verdade"
Eu acho que o ideal seria os NPCs terem um estoque limitado de items.
ex: 10 000 royal spears ou 1 000 000 health potions.
Esse estoque ia ser limitado. Ou seja, as pessoas teriam que viajar para conseguir tal item se ele tivesse acabado na loja.
Isso também iria acabar fazendo com que os players revendessem os items do NPC por um preço bem mais caro.
A economia do Tibia ficaria bem mais interessante e dinâmica...
E consequentemente poderiam surgir lojas, como você disse.
Bastaria um pouco de iniciativa dos players.