gente nao sei se to na area serta.. mais tomei ban :<
isso td pq falei "ti fode entaum" no gc e alguem denuncio ¬¬
tanto botters por ai e os cara bani por causa disso! aff mt puto... sem conta que vo perde 17 dias p.a e prox man é acc deleted =/
Versão Imprimível
gente nao sei se to na area serta.. mais tomei ban :<
isso td pq falei "ti fode entaum" no gc e alguem denuncio ¬¬
tanto botters por ai e os cara bani por causa disso! aff mt puto... sem conta que vo perde 17 dias p.a e prox man é acc deleted =/
que guild confiavel hein?
os proprios membros fudendo os outros, esse sim merece um te fode. hauahua
mas, acontece né? acho essa regra a mais boba do mundo.
Desculpa velho mas você descumpriu as regras do jogo. A partir do momento que você clica ali "I Agree" você diz que aceita e concorda com todas as regras e condições do jogo.
Pena ... :triste:
Mas eu ainda continuo discordando com esse sistema extremamente falho e que precisa de reformas por parte da Cip.
Até hoje não consigo entender. Se TODO MUNDO reclama desse sistema de report, pq a cip até hoje nao tiro isso?
¬¬''
Concordo com você. A partir do momento em que você aceitas os termos na hora de criar sua conta, você se compromete a não descumprir as regras do jogo. Mas o sistema realmente precisa ser melhorado e acho também que palavrões não muito comprometedores deveriam ter punições mais leves.
eles tinha que se esforçar mais era pra banir esses botter!
Guild má! ¬¬
Mesmo estando em uma GC controle-se.
Provavelmente quem você xingou lá no GC que te reportou(lógico),ou seja,não devia ter falado aquilo ^^.
Uhm... tenha uma vida social, talvez?
De boa, todo o dia aparece um tópico desses. Mas eu não culpo quem tomou ban e tá reclamando no TBR, afinal de contas quem foi banido por esse motivo em específico tem todo o direito de reclamar. Praticamente TODOS os jogadores são contra essa regra imbecil, por que a FailSoft não tira isso logo e se preocupa com botter? A ShitSoft parece fazer esforço em não dar a mínima pra questão dos botters.
aaah... e meu amigo falo que se eu nao fizer nada de errado.. daqui 6 meses as denuncias vao sumindo... é vdd?