A minha foi knight, mais dai n gostei e criei sorc,
pa fala vdd fui criando tds pra ve qual gostava mais :D
Mas que mais joguei foi sorc e palla.
Versão Imprimível
A minha foi knight, mais dai n gostei e criei sorc,
pa fala vdd fui criando tds pra ve qual gostava mais :D
Mas que mais joguei foi sorc e palla.
O cara que me apresentou tibia falou que druid era bom, então eu criei.
No tempo em que comecei a jogar o esquema era fazer sorcerer, pegar level 15, fazer SD e sair destruindo tudo. Isso é o que foi-me dito naquele tempo, por isso comecei com sorcerer e nem por isso virei o Rambo. Hoje jogo de Knight e Sorcerer.
comecei com knight depois crie socerer,é so tenho esses dois
o cara que me ensinou a jogar, jogava cmg no mesmo char (nao sabia que era ilegal) e o char era sorcerer, dai quando fui cria o meu sozinho criei sorc pq tava acostumado.
Cara, o meu primeiro foi um Druida, pois tinham me falado para escolhe-lo pelo motivo de ser o mais fácil de jogar. No fim das contas, joguei com todos e o que mais gostei foi Sorcerer.
Foi knight. Fiquei até level 14 em Rookgaard e depois fui pra main, onde ele tá level 23, em Tenebra.
Paladin em Hiberna.
Amigo meu era sorcerer então eu virei paladin.
Mandaram começar a jogar de druid mais larguei quando peguei lv 10 dai joguei com todas as vocações ai gostei mais de paladino e druid.
Druid.Fiquei fascinado quando vi que essa vocação era "da natureza",sumonava e virava monstros,usava "pedras mágicas" e tals (SIM,pensava que apenas Druid podia fazer essas coisas que citei).
Então,fui lá e criei meu 1º char,um Druid! :D