-
A Saga de Grandfer
bm, esse e o meu primeiro roleplay entao eu acho q nao vai fikar bom
PARTE 1 CAPITULO 1- MATANDO RATOS
"mas q droga, eu tenho q ser mandado pra essa por** de ilha pra completar um estupido treinamento, bem, fazer o que ne, vo ter q aguentar" assim pensava Grandfer quando estava lendo a carta da mae, na qual ele sabia que fora dopado de noite, enviado por um navio secreto ate a ilha pra treinar
-oi, monge-disse Grandfer
-oi, pequeno guerreiro-disse Cipfried
-o que e que voce faz por aqui
-mais respeito, jovem, lembre-se q para sair daqui voce tem q aprender a ser um bom guerreiro, e pra ser um bom guerreiro voce precisa de disciplina. mas sobre a pergunta, eu curo pequenos ferimentos e guardo o templo de rookgard. va para a academia e fale com seymour, o responsavel pela academia ao norte
-tudo bem, tchau
e ele foi pra o norte, enquanto ouvia gritos na rua (era o modo de se comerciar), enquanto ficava com uma impressao pior ainda daquela cidade, ate q chegou a academia
-oi-disse Grandfer
-oi, Grandfer. O que voce deseja-disse seymour
-eu quero saber se a alguma missao pra mim
-ja que voce falou,nao existe nenhuma missao, mas existe uma recompensa se voce me trouxer corpos de ratos mortos frescos
-ratos mortos??? voce esta maluco???
-me chame de "sir", jovem. e e mesmo ratos mortos que voce vai matar
-mas aonde eu acho esses ratos
-no esgoto
-O QUE!!!!
-no esgoto, onde mas voce esperaria achar ratos???
-mas isso e nojento!!!
-voce quer ficar aqui para sempre???
e como resposta, Grandfer foi ao bueiro e entrou nele, e descobriu que akela caverna tava cheia, fazendo com que ele demorasse 15 minutos pra conseguir achar 1 rato
"nossa, matando ratos, que aventura emocionante" mas ele descobriu que matar ratos nao era tao facil assim, entrando em uma armadilha onde ele nao conseguia escapar dos ratos, entao ele pensou "morri, nossa, tao rapido" e depois caiu inconsciente
quando acordou, se encontrou no templo, e entao apareceu cipfried
-nao era para eu ter morrido
-mas vc morreu, mas conseguiu reviver seu corpo
-onde esta minha jaqueta e minha clava???
-vc tem que descobrir, tudo tem um preco, o preco de reviver e que vc esquece parte do que vc aprendeu e perde parte dos seus equipamentos. mas a sua jaqueta continua aqui
-e agora, o que que eu vou fazer???
-pode achar uma clava no chao, e achar uma sacola tambem
depois de coletar a clava e a sacola, Grandfer comecou a se empenhar a matar ratos, e continuou matando (com alguma demora pois ele era imprudente e sempre tinha que fugir), entregando os corpos dos ratos ao seymour, ate que ele achou q ja tinha passado da hora de parar de matar ratos. mas entao perguntou ao seymour
-e agora? o que eu devo fazer?
-atravesse a ponte do norte e saia da cidade, ali voce comecarar a encontrar mais dificuldade e assim ficar mais experiente, e tambem melhorar seus equipamentos
e assim foi Grandfer,de extremo mau humor pois teria que ficar um bom tempo naquela ilha de treinamento.
CONTINUA
obs: se nao der pra entender por falta de acentos e pontos eu redigito
obs2:como ja disse, e o meu primeiro roleplay, entao facam criticas construtivas, por favor
-
a porra dos aocntecimentos andam rápidos d+ e a porra da escrita num tá bem RPGística...
desculpa aew por ser grosseiro mas hj eu to com uma puta vontade de matar alguém...
Tiros na porra da sua cabeça,
Viny Morozesk
:mad: :mad: :mad:
-
Bem...a escrita tah ruim...aconselho escrever no word =D
Essa parada de ressucitar...nos rps non exitem non, ou vc morre ow non
Otra coisa, detalhes... isso eh o importante dos rps :P
Ps: Para melhorar seu rp, leia os topicos fixos e os outros rp (inclusive os meus)