-
Aonde Treinar
Bem Sou lvl 100 e skill 83/81 e preciso treinar so que estou red skull e enquanto sai o red que ainda vai demora 28 dias preciso treinar.
Meu rl é mage lvl 32 e ele esta treinando o ml dele entao ele se ofereceu pra sumonar monk para min mais tem que ser em um lugar que tenha pz por perto e seja seguro ou um lugar que não va ngn ( Se possivel um lugar que da para pescar ).
Me ajudem ai falem alguns locais para treinar que tenha monstros tb para treinar meu shield.
-
Acho que um bom lugar seria no lugar aonde se compra Blessing em Thais
Dentro do templo é Pz e fora não é, então se chegar alguem é so você andar 1 sqm pra direita e estaria dentro do Pz, tirando que tem vario bixos fracos como Wolfs e Snakes que vão auxiliar seu treino.
Ai vai um mapa para se chegar lá.
http://img69.imageshack.us/img69/2326/thaisbless1.gif
-
Cara, sul de thais do lado da prainha pode ate lurar os minos pa quebrar defesa do monk e upa teu shielding(e da pa pescar).Tem tbm ao lado do barco que vai pa folda,senja,vega q dentro do barco(jangada) eh pz.
Se tu eh P.A axu q da pa treinar perto do mar da cidade de Ank, pois n eh muito dificil correr pa cima de uma piramide.
-
Não vou responder e espero que ninguém responda, pesquise nos tópicos apropriados.
PS: jaja eu faço um control c + control v falando isso pra todo mundo que vive a fazer isso.
-
Pessoal, tem um tópico fixo para discussão sobre treinos. Por favor, postem nele.
Fechado.